Connect with us



Amargosa

Polícia prende quadrilha logo após assalto em Elísio Medrado


Quatro assaltantes foram presos logo após um assalto ocorrido contra um Posto de Combustível no município de Elísio Medrado na manhã desta quinta-feira(10). As prisões ocorreram graças a uma ação conjunta entre os policiais militares da 99ª CIPM, 14° BPM, CPRL e Polícia Rodoviária Federal.

Segundo informações da Polícia Militar, ao tomar conhecimento do assalto a mão armada efetuado por 4 indivíduos em um VW Fox de cor preta, a guarnição em serviço entrou em diligência e acionou o serviço de inteligência do CPRL, do 14º BPM/SAJ e a Polícia Rodoviária Federal.

Um cerco policial foi montado, e os criminosos foram surpreendidos na BR-101 por uma guarnição da PRF, que contou com o apoio da Polícia Militar. Com os mesmo foram encontradas duas armas de fogo, sendo uma pistola 380 ACP e um revólver calibre .38.

Os Crimes.

Por volta das 7h30 desta quinta, os indivíduos renderam os frentistas de um posto de combustível no município de Elísio Medrado, e levaram pertences e o dinheiro do caixa, em seguida seguiram sentido Santo Antônio de Jesus. Segundo informações, uma lotérica também foi alvo do bando. As câmeras de segurança do posto de combustível flagrou a ação, assista:

Os criminosos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Jesus onde foram colocado à disposição da Justiça.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Amargosa

Amargosa: Secretaria de Saúde atualiza dados sobre coronavírus nesse sábado (30)


DICOM – PREFEITURA MUNICIPAL DE AMARGOSA

A Prefeitura de Amargosa, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que nas últimas 24 horas não foram identificados novos casos suspeitos de coronavírus no município.

Além disso, mais 4 pacientes da cidade tiveram resultados negativos. Dentre estes, estão:

Homem, 38 anos, assintomático, realizou coleta no pronto atendimento por ser contato de caso positivo para Covid-19.

Mulher, 23 anos, buscou o pronto atendimento cursando com dor de garganta, dor de cabeça e informou contato com paciente positivo para Covid-19.

Homem assintomático, 24 anos, referiu contato com paciente positivo para Covid-19.

Mulher, 43 anos cursando com febre, tosse e perda do paladar.

Nesse momento, Amargosa possui 6 casos ativos de Covid-19, 5 casos curados e 1 óbito causado pela doença.

IMPORTANTE:

A Unidade de Pronto Atendimento implantada para casos exclusivos de Covid-19 agora está localizado na Rua Dr. Aloísio Borges, 126. Bairro Santa Rita (Antigo prédio da DIREC, próximo ao Hospital Municipal).

Continue Reading

Amargosa

Prefeitura de Amargosa se destaca como uma das quatro principais parceiras da agricultura familiar na Bahia


A Prefeitura de Amargosa, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, ficou entre as quatro cidades que mais se destacam no quesito “Prefeitura Parceira da Agricultura Familiar” no concurso realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia.

O reconhecimento se baseia no desenvolvimento de atividades, ações, projetos e programas locais de fortalecimento da agricultura familiar nos últimos três anos.

Dentre as ações analisadas pelos técnicos estavam: a estrutura da secretaria e número de profissionais contratados, o trabalho ativo do Conselho de Desenvolvimento Sustentável, a produção e distribuição de mudas de plantas para plantio e muitas outras.

O prêmio recebido pela boa colocação da Prefeitura de Amargosa foi um veículo utilitário. O benefício irá garantir a melhor realização das atividades que já são desenvolvidas pelo município, principalmente na zona rural.

Com essa notícia, a Prefeitura de Amargosa recebe o recinhecimento por conta do incentivo e cuidado com os produtores e produtoras rurais da cidade, principalmente com as inúmeras ações para garantir o sucesso da agricultura familiar. (ASCOM)

Continue Reading

Amargosa

Amargosa: prefeito prorroga fechamento do comércio por mais uma semana


O comércio de Amargosa seguirá com as portas fechadas por, pelo menos, mais uma semana. O prefeito de Amargosa, Júlio Pinheiro (PT), decidiu prorrogar o fechamento do comércio por conta do avanço da pandemia do novo coronavírus. 

O decreto Nº 52/20, publicado no Diário Oficial desta sexta-feira(29), prevê que lojas, bares e restaurantes deverão continuar sem funcionar até dia 07/06, mantendo só os serviços essenciais.

Confira o Boletim de Amargosa desta sexta-feira(29)

Baixe o decreto abaixo:

Continue Reading