Connect with us



Polícia

Sogro é suspeito de matar ex-genro após agressão à filha


Sogro mata ex- genro com tiros durante uma discussão em neste domingo (6) em Praia Grande, no litoral de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, o pai da jovem e representante comercial, Edson Claro de Almeida, 52 anos, matou Elton Gomes da Silva, 36, pois o homem teria ameaçado e agredido a filha.

Segundo a filha do representante comercial, 28, o relacionamento já havia acabado há cerca de dois anos, mas ele não aceitava a situação. Chegando perto de casa, no bairro Sítio do Campo, a mulher encontrou o ex-companheiro na rua.

O homem obrigou a entrar na residência e em seguida pegou uma faca alegando que iria matá-la. A vítima tentou apaziguar a situação e afirmou que ia tomar banho, mas na verdade foi ao banheiro, para relatar o ocorrido ao pai. Edson, de imediato, sacou da cintura uma arma e disparou na barriga do ex-genro, que caiu. O representante comercial efetuou outro disparo e fugiu logo após o crime.

A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Praia Grande como homicídio, ameaça, violência doméstica e injúria. (VN)

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Bandidos se passam por policiais e tomam de assalto caminhão carregado de alimento na BR-101, próximo ao Cruzeiro de Laje


Bandidos armados a bordo de um veículo modelo Strada cor branca, se passaram por suposto policiais rodoviários e tomaram de assalto um caminhão carregado de amendoim, milho e laranja em frente a fábrica da Bahia Amido, na BR-101, próximo ao Cruzeiro de Laje.

Uma testemunha informou ao Voz da Bahia, que um dos assaltantes pediu para o motorista do caminhão modelo 9150 parar, dizendo ser da PRF, logo em seguida apontou uma arma para a cabeça do condutor levando o carro de placa DWC 3922.

O fato ocorreu na tarde desta terça-feira (26), por volta das 17h30. Uma queixa foi prestada na delegacia de Santo Antônio de Jesus, mas até o fechamento desta matéria não houve prisões e a localização do veículo. Quem souber alguma informação, informar a polícia. Voz da Bahia.

Continue Reading

Polícia

Polícia Federal cumpre mandados na residência oficial do governador do Rio de Janeiro


A Polícia Federal iniciou uma operação na manhã de hoje (26), no Palácio das Laranjeiras, residência oficial do governador Wilson Witzel (PSC). O órgão ainda não se pronunciou sobre os motivos da ação. Ao todo, quatro carros da PF estão no palácio, na Zona Sul da cidade.

De acordo com o jornal O Globo, a ação é comandada por agentes da Polícia Federal de Brasília e tem a ver com a construção de hospitais de campanha para a pandemia de coronavírus.

Equipes cumprem mandados em vários endereços da capital fluminense, entre eles no Leblon, na Zona Sul, e no bairro do Grajaú, na Zona Norte, onde morava o governador antes de assumir o mandato. (Metro1)

Continue Reading

Polícia

Fim de semana: boletim registra 15 homicídios em Salvador e RMS


Quinze pessoas foram mortas em Salvador e em cidades vizinhas, neste fim de semana. Além da capital, seis casos foram registrados pela polícia em Camaçari (2), Simões Filho (2), Vila de Abrante (1) e Vera Cruz (1), na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os números são do boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP), referente a sábado, 23, e domingo, 24.

Todas as vítimas são do sexo masculino, com idades entre 18 e 39 anos. Os outros registros na capital baiana foram em São Cristóvão, Vila Canária, Barroquinha, Ceasa e Boca da Mata. As vítimas identificadas são: João Pedro Gonçalves dos Santos (São Cristóvão), Alder Mariano da Silva Santos (Vera Cruz), Lysandro Rosa Santos e Cleiton de Jesus dos Santos (Camaçari), Erick Santos de Jesus, Érico Santos de Jesus, Carlos de Jesus Santos e Valfredo Anunciação de Oliveira (Vila Canária), Igor Silva Santos (Ceasa), José Luis Santos (Boca da Mata), Leonardo Santos da França e Valnei Barbosa Junqueira (Simões Filho), além de Valdir Pereira dos Santos (Vila de Abrantes). Duas pessoas tiveram a identidade ignorada.

Os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e delegacias territoriais. (Fonte: ATarde)

Continue Reading