Banner Rotativo Aleatório

Vídeo! Tiroteio entre policiais deixa um baleado na Suburbana; ferido é aliado de Prisco, diz SSP

Um policial militar identificado como Anselmo Souza dos Prazeres foi baleado durante confronto com próprios colegas de farda na noite desta quinta-feira (10/10) no bairro de Itacaranha, Subúrbio Ferroviário de Salvador. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele fazia parte de um grupo que fez ataques a ônibus na região da Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana). 

Ainda de acordo com a SSP, Anselmo e mais três militares foram interceptados por uma unidade da operação Gemeos. Os agentes disseram flagraram dois carros em tentativa de fuga depois de atravessarem coletivos na pista. Durante aproximação e voz de prisão, o quarteto de vândalos atirou nos PMs, que revidaram.

No confronto, Anselmo foi baleado e levado para o Hospital do Subúrbio, onde está preso. A SSP diz que ele é ligado a Marco Prisco, que convocou uma greve na Polícia Militar na última terça-feira (8/10). O governo baiano já pontuou por diversas vezes que os ataques a ônibus, prédios públicos e lojas estão sendo feitos pelo grupo que anunciou a paralisação da categoria. 

Durante a noite, na Avenida Suburbana, foram ouvidos tiros e pelo menos dois coletivos foram atravessados na Avenida Suburbana. A polícia acredita que, com a prisão de Anselmo, os ataques diminuam na capital baiana.  Fonte: AratuOn.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img