Connect with us

Acidente

Criança de 10 anos cai do 9º andar de prédio


Na madrugada deste domingo (13), uma criança de 10 anos caiu do 9º andar de um prédio localizado na Rua Maria Manoela Braz, no bairro Heliópolis, em Belo Horizonte, Minas Gerais. De acordo com informações do jornal Extra, com a queda, Clara Pereira bateu no parapeito do primeiro pavimento.

Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e posteriormente encaminhada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, que é responsável pelo Samu, a menina estava inconsciente.

No hospital, a criança passa por uma cirurgia. Ela está com traumatismo craniano, traumas no tórax e fratura em vários ossos, inclusive na bacia.

A Polícia Civil foi acionada e já realizou perícia no local do acidente. Somente após sair o resultado será possível dizer se um inquérito para investigar o caso será aberto. (VN)

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acidente

Helicóptero com duas pessoas a bordo cai no Rio de Janeiro


Um helicóptero de pequeno porte caiu na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (6). Duas pessoas estavam a bordo, e passam bem.

A aeronave pertence à empresa Omni Táxi Aéreo e, segundo a instituição, fazia um voo de instrução numa área próxima à Praça Mauá.

“A aeronave, modelo R22, realizou um pouso na água durante um voo de instrução. Duas pessoas estavam a bordo, sendo um instrutor e um aluno, que passam bem. O resgate dos envolvidos ocorreu imediatamente, sem aparentes lesões, e estão realizando uma avaliação médica”, disse a Escola de Aviação Omni, em nota.

A queda aconteceu perto do Museu do Amanhã, por volta das 14h40, se acordo com informações da Agência Brasil. Equipes da Marinha iniciaram a operação de resgate com três lanchas e uma moto aquática. As vítimas foram resgatadas com vida por uma embarcação que passava no momento da queda.

Ainda não se sabe a causa do acidente. Fonte: Bahia.Ba

Continue Reading

Acidente

Vídeo: Criança de quatro anos cai de carro em movimento


Uma criança de apenas 4 anos caiu de um carro em movimento, em Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul, as imagens mostram o momento do acidente. O vídeo foi obtido através de câmeras de segurança de uma agropecuária.

Nas imagens é possível ver a criança sendo arremessada para fora do veículo no exato momento em que ele fazia uma curva. Ao perceber a queda, a mãe sai do carro desesperadamente e não puxa o freio de mão do carro.

Um homem, que estava próximo do local, tenta ajudar e corre para parar o veículo. Apesar do susto, o menino não se feriu. (Varela)

Veja o vídeo:

Continue Reading

Acidente

Corpo de terceira criança é encontrado no Rio Paraguaçu; barco naufragou na quinta


O corpo de uma terceira criança foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros no Rio Paraguaçu, no fim da manhã deste sábado (4). Mais cedo, os Bombeiros já tinha localizado dois corpos – o de uma criança e de um adolescente. A suspeita é de que todos os corpos resgatados sejam das vítimas de um naufrágio em Cabeceiras do Paraguaçu, na última quinta-feira (2).Até o momento, nenhuma das vítimas foi identificada. No momento do acidente, seis pessoas estavam a bordo de um barco. Apenas uma pessoa foi resgatada com vida até agora – o pescador Paulo Roberto, que é avô de três das crianças que estavam na embarcação e pai da quarta.

As crianças desaparecidas têm idade de 3 a 11 anos. A sexta pessoa que estava no barco é um adulto, um amigo da família. Ele teria cerca de 50 anos, segundo relatos de familiares.

Em nota, a  Capitania dos Portos da Bahia (CPBA) informou que os dois primeiros corpos foram encontrados boiando às margens do rio, nas proximidades da Fazenda Haras do Belo Vale. As buscas continuam e estão sendo realizadas pelas equipes da Marinha do Brasil, das equipes do 13º Grupamento Marítimo de Bombeiros Militar (GMAR) e de familiares e pescadores locais voluntários.

Segundo a Marinha, um inquérito será instaurado para investigar as causas, circunstâncias e responsabilidades pelo naufrágio.

‘Castigo grande’
A matriarca passou a noite em claro. Na quinta-feira (2), uma canoa virou e parte de sua família – uma neta e três bisnetos –, e um pescador desapareceram nas águas do Rio Paraguaçu, na altura de Cabaceiras do Paraguaçu, cidade do recôncavo da Bahia.

Anatália Mota Santos, 71 anos, ficou a madrugada desta sexta-feira (3) inteira de joelhos dobrados, em oração, pedindo o fim da angústia. Apesar de tanta experiência e fé, ela já não tem mais esperança de encontrar alguém vivo.

Buscas
As buscas foram iniciadas no mesmo dia do acidente e alguns pertences das crianças foram encontrados na água, como sapatos e um boné. A procura pelos desaparecidos foi retomada por volta das 7h30 desta sexta-feira. As famílias dos desaparecidos se misturaram aos pescadores para auxiliar os bombeiros. A procura por sobreviventes é realizada com barcos, motos aquáticas, canoas e lanchas.

“Vamos continuar até encontrarmos eles. Foi solicitado um reforço com Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer)”, declarou o tenente do CB Eli Antônio Lima.

Segundo moradores da região, em alguns pontos do rio a profundidade chegam a 150 metros. “No local onde ocorreu o acidente, antes era um vilarejo que foi encoberto para a instalação de uma barragem”, contou Aloisio de Jesus, amigo da família.

Ele contou que é comum o registro de acidentes no rio e que dificilmente há sobreviventes. “Normalmente os corpos são encontrados em locais distante do ponto do naufrágio ou ficam presos embaixo das baronesas”, relatou.

Fonte: Correio

Continue Reading