Conecte-se agora

Santo Antônio de Jesus

Homem mata enteado de 4 anos, esfaqueia e joga companheira pela janela em Santo Antônio de Jesus


O caso aconteceu no momento em que a criança decidiu separar uma briga entre o padrasto e a mãe

Um homem matou a facadas o enteado de quatro anos, no momento em que o menino tentou separar uma briga entre ele e a mãe da criança, no dia das crianças, no último sábado (12), em Santo Antônio de Jesus, a 191 km de Salvador.

A mãe do menino foi esfaqueada e jogada pela janela do apartamento, que ficava no primeiro andar do prédio em que moravam. Após jogar a companheira, o homem se feriu com a faca e pulou pela mesma janela.

Os três foram encaminhados para o Hospital da Cidade, mas a criança não resistiu aos ferimentos. A mãe e o padrasto da vítima seguem internados. De acordo com a Polícia Militar, o homem confessou o crime. Ele está sob custódia da polícia enquanto segue internado. *Varela Notícias.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Santo Antônio de Jesus

Venezuelanos em situação de trabalho irregular são encontrados em Santo Antônio de Jesus


Sete pessoas em situação de trabalho irregular foram encontradas em Santo Antônio de Jesus, na última segunda-feira (11). A operação foi deflagrada pela Polícia Federal em ação conjunta com a Força-Tarefa da Comissão de Erradicação do Trabalho Escravo na Bahia (COETRAE-BA). Entre os trabalhadores encontrados haviam dois venezuelanos.

Os trabalhadores encontrados, dentre os quais havia dois venezuelanos, estavam sem registros em carteira de trabalho e, consequentemente, sem recolhimento de INSS e FGTS. Durante a fiscalização, também foi identificada a ausência de equipamento de proteção individual (fardamento, proteção solar ou touca árabe), além da falta de banheiro para o uso dos trabalhadores.

De acordo com o proprietário da empresa, as obras começaram há cerca de três meses, mesmo tempo de chegada dos venezuelanos ao Brasil. Foi firmado TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) com o empregador, no qual houve reconhecimento da necessidade de cumprimento de obrigações trabalhistas, como a contratação legal retroativa dos trabalhadores, pagamento de verbas rescisórias para os demitidos, cumprimento do aviso prévio, além do pagamento das multas dos autos de infração lavrados.

Participaram da operação órgãos que compõem a COETRAE-BA, entre eles, a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDJDS), a Superintendência Regional do Trabalho (SRT-BA), o Ministério Público do Trabalho (MPT-BA), a Polícia Federal (PF) e a Defensoria Pública da União (DPU). *Varela Notícias.

Continue Lendo

Santo Antônio de Jesus

Casal é preso em Santo Antônio de Jesus


Foi deflagrada na manhã de hoje, 13/11/2019, a terceira fase da Operação “CATA VENTO”, com a participação das Polícias Civil e Militar de Santo Antônio de Jesus, visando o cumprimento de mandados de prisão preventiva e busca e apreensão.

Esta fase da operação tinha como alvos o combate ao tráfico de drogas e crime sexual contra menor. Foram presos em flagrante delito o casal Daniel da Silva Santos (28 anos) e Laís Santos Lopes, (19 anos) por tráfico ilícito de entorpecente, associação ao tráfico e porte ilegal de armas. Dando continuidade a operação, foi cumprido o mandado de prisão preventiva em desfavor de Jackson Ribeiro Santos, 36 anos, acusado de estupro de uma criança de 11 anos de idade.

Para finalizar, as equipes policiais deram cumprimento ao mandado de recaptura do foragido Manuel Balbino dos Santos, de 35 anos de idade, acusado de roubo majorado.

Fonte: Polícia Civil.

Continue Lendo

Santo Antônio de Jesus

SAJ: homem morre em confronto com a polícia na Urbis 4


Um homem morreu durante confronto com a polícia na manhã desta terça-feira (12), no bairro da Urbis 4, em Santo Antônio de Jesus. A operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar com o intuito de capturar criminosos que atuam no referido bairro e demais locais da cidade, foi deflagrada por volta das 10h40.

De acordo com a polícia, após a guarnição se aproximar do Caminho 32, foi recebida a tiros por homens que estavam em uma residência. A polícia revidou e um suspeito identificado como Anderson de Oliveira, vulgo ‘meia grama’ foi baleado, mas não resistiu aos ferimentos. *Blog do Valente.

Continue Lendo

Mais Lidas