Conecte-se agora

Santo Antônio de Jesus

SAJ: Jovem esfaqueada pelo companheiro é transferida para Salvador; agressor permanece custodiado no HRSAJ


Após perícia realizada pela Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus na manhã desse domingo, 13 de outubro, na casa onde ocorreu a tragédia na Rua Sergipe, a jovem Manuela Silva Costas Martins, 29 anos, prestou depoimento à polícia e foi transferida para hospital em Salvador após procedimento cirúrgico. Ainda não há informações concretas sobre o seu estado de saúde. A mulher era companheira do agressor que, além de esfaqueá-la, vitimou fatalmente seu filho Miguel Martins Pita Costa, 4 anos.

Segundo informações da perícia, a criança teria sido golpeada 15 vezes por seu padrasto Edilton Araújo Andrade Júnior. Relatos dos vizinhos afirmam que a criança, ao ver seu padrasto agredir sua mãe com golpes de faca tentou defendê-la e acabou esfaqueado pelo agressor. Ele morreu na emergência do Hospital Regional de SAJ.

O Caso aconteceu no último sábado, 12 de outubro, por volta das 18h35, no bairro do Alto Sobradinho. Além de esfaquear a companheira e matar o enteado, Edilton tentou tirar a própria vida, mas não obteve êxito. Ele permanece custodiado no HRSJ.

Blog do Valente /Informações: Rádio Andaiá

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Santo Antônio de Jesus

SAJ: homem morre em confronto com a polícia na Urbis 4


Um homem morreu durante confronto com a polícia na manhã desta terça-feira (12), no bairro da Urbis 4, em Santo Antônio de Jesus. A operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar com o intuito de capturar criminosos que atuam no referido bairro e demais locais da cidade, foi deflagrada por volta das 10h40.

De acordo com a polícia, após a guarnição se aproximar do Caminho 32, foi recebida a tiros por homens que estavam em uma residência. A polícia revidou e um suspeito identificado como Anderson de Oliveira, vulgo ‘meia grama’ foi baleado, mas não resistiu aos ferimentos. *Blog do Valente.

Continue Lendo

Santo Antônio de Jesus

SAJ: homem morre em tiroteio no Alto Santo Antônio


Homem morre a tiros no bairro Alto Santo Antônio na noite deste domingo (10), em Santo Antônio de Jesus. Segundo informações, houve uma troca de tiros entre facções no local e um homem ainda não identificado foi baleado. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia compareceu ao local. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica do município. *Blog do Valente.

Continue Lendo

Santo Antônio de Jesus

Trator derrama óleo em ruas de Santo Antônio de Jesus e causa cerca de oito acidentes de moto


Cerca de oito acidentes com motocicleta são registrados em Santo Antônio de Jesus na manhã desta sexta-feira (08), por causa de óleo nas ruas. Segundo informações do secretário de trânsito, Clóvis Ezequiel, a mangueira de retorno do combustível soltou de um trator e derramou óleo na Avenida Barros e Almeida até a Avenida ACM. Ainda de acordo com informações, oito motocicletas caíram na pista.

Os agentes de trânsito estão nos locais colocando areia para reduzir os riscos de mais acidentes. Prepostos da SMTT estão monitorando o trânsito. *Blog do Valente.

Continue Lendo

Mais Lidas