Connect with us



Santo Antônio de Jesus

SAJ: Jovem esfaqueada pelo companheiro é transferida para Salvador; agressor permanece custodiado no HRSAJ


Após perícia realizada pela Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus na manhã desse domingo, 13 de outubro, na casa onde ocorreu a tragédia na Rua Sergipe, a jovem Manuela Silva Costas Martins, 29 anos, prestou depoimento à polícia e foi transferida para hospital em Salvador após procedimento cirúrgico. Ainda não há informações concretas sobre o seu estado de saúde. A mulher era companheira do agressor que, além de esfaqueá-la, vitimou fatalmente seu filho Miguel Martins Pita Costa, 4 anos.

Segundo informações da perícia, a criança teria sido golpeada 15 vezes por seu padrasto Edilton Araújo Andrade Júnior. Relatos dos vizinhos afirmam que a criança, ao ver seu padrasto agredir sua mãe com golpes de faca tentou defendê-la e acabou esfaqueado pelo agressor. Ele morreu na emergência do Hospital Regional de SAJ.

O Caso aconteceu no último sábado, 12 de outubro, por volta das 18h35, no bairro do Alto Sobradinho. Além de esfaquear a companheira e matar o enteado, Edilton tentou tirar a própria vida, mas não obteve êxito. Ele permanece custodiado no HRSJ.

Blog do Valente /Informações: Rádio Andaiá

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Santo Antônio de Jesus

S. A. de Jesus registra dois novos casos confirmados da Covid-19


Santo Antônio de Jesus registrou 02 (dois) novos casos confirmados de COVID-19 (novo coronavírus). Os números totais do boletim até às 17h desta sexta-feira (22) são:

• 52 (cinquenta e dois) casos descartados;
• 06 (seis) pacientes aguardando o resultado de exames e monitorados pela Secretaria de Saúde;
• 09 (nove) casos confirmados, sendo 02 (dois) pacientes curados e 07 (sete) em tratamento domiciliar, monitorados pela Secretaria de Saúde.

Continue Reading

Santo Antônio de Jesus

SAJ: quatro funcionários de laboratório testam positivo para Covid-19; unidade ficará fechada


Quatro funcionários de um laboratório foram infectados pelo novo coronavirus em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (18). O laboratório, onde os infectados trabalham – Natulab, unidade Urbis 2 – terá os serviços suspensos. Com os quatro infectados do laboratório, o número de casos positivos de coronavírus no município subiu de 3 para 7.

Segundo a prefeitura, as quatro pessoas devem ficar de quarentena pelos próximos 14 dias. A gestão também informou que todos os funcionários da unidade ficarão também em isolamento social. Em nota, a administração local disse que a decisão foi tomada “com base no plano de enfrentamento à covid-19, tem como objetivo proteger a saúde dos mais de 700 colaboradores desta unidade, bem como de todos os munícipes”. (Bahia Noticias)

Continue Reading

Santo Antônio de Jesus

Terceiro caso positivo da Covid-19 registrado em Santo Antonio de Jesus


O município de Santo Antônio de Jesus registrou nesta sexta-feira (15), o 3º caso positivo de COVID-19 . A paciente, que já estava em isolamento domiciliar aguardando o resultado do exame enviado ao Lacen, encontra-se bem, assintomática no momento e deverá permanecer em isolamento domiciliar até o próximo dia 25, quando será reavaliada para atestação da cura clínica.

Os 06 (seis) pacientes que realizaram coleta para exame seguem aguardando os resultados e estão sendo monitorados pela Secretaria de Saúde. Outros 41 (quarenta e um) apresentaram resultado negativo e 01 (um) paciente está clinicamente curado.

Continue Reading