Conecte-se agora

Esporte

Vitória empata com Crisciúma e permanece fora do Z4 da série B


O Vitória ficou apenas no empate em 2 a 2 contra o Corinthians, na tarde de hoje (21), e ficou mais perto da zona de rebaixamento.

No Barradão, o rubro-negro saiu na frente com gol aos 8 minutos de Rhayner. O atacante recebeu passe de Erick de frente para a área. Livre, ele arriscou um chute de fora da área e acertou o canto direito do gol corintiano.

Com mais posse de bola, o Corinthians chegou ao empate aos 30 min da primeira etapa. Danilo Avelar cruzou da esquerda em direção a Jadson, que pegou de primeira, e acertou o canto superior esquerdo do gol.

Logo no início do segundo tempo, houve um lance polêmico. Arouca recebeu bola na pequena área, Danilo Avelar se antecipou, cortou a bola e, na sequência, o volante caiu e pediu pênalti. O árbitro Rafael Traci deu só escanteio.

Aos 45 minutos, o Corinthians virou. Araos avançou pela esquerda e deu passe perfeito para Roger, que passou por trás da zaga e tocou na saída de Ronaldo. 

O rubro-negro empatou já nos acréscimos. Jeferson cruzou para a área, Fabiano escorou, e Neilton pegou de primeira, de perna direita, no segundo pau. (Metro1)

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Brasil vence Coreia do Sul e encerra jejum de vitórias


O Brasil fez as pazes com a vitória na manhã desta terça-feira (19). Jogando no estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi, o time Canarinho venceu a Coreia do Sul por 3 a 0 e encerrou o jejum de triunfos. Paquetá, aos oito minutos, e Philippe Coutinho, aos 35, marcaram no primeiro tempo, enquanto Danilo definiu o placar aos 14 da etapa complementar.

A Seleção Brasileira atuou no campo com: Alisson; Danilo, Marquinho, Éder Militão e Renan Lodi (Emerson); Arthur (Douglas Luiz), Fabinho, Lucas Paquetá (Roberto Firmino) e Philippe Coutinho; Richarlison e Gabriel Jesus (Rodrygo).

A equipe comandada pelo técnico Tite não vencia há cinco jogos. A última vitória havia sido na final da Copa América quando bateu o Peru por 3 a 1 no dia 7 de julho deste ano. Após a conquista do torneio continental, o Brasil empatou três partidas e perdeu duas até desencantar nesta terça.

O compromisso contra a Coreia do Sul encerrou a temporada de 2019 da Seleção Brasileira. Em 2020, começará as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, que será disputada no Qatar. A disputa classificatória terá início no próximo mês de março e vai até novembro de 2021. A Conmebol ainda não definiu a tabela de jogos. *Bahia Notícias.

Continue Lendo

Esporte

Bahia empata com o Palmeiras e segue sem vencer no Brasileirão


Não foi dessa vez que o Bahia voltou a vencer no Brasileirão. Na tarde de hoje (17), o tricolor ficou no empate pelo placar de 1×1 com o Palmeiras. Artur Caike e Borja marcaram os gols da partida disputada na Fonte Nova.

O Bahia foi melhor na primeira etapa, mas só abriu o placar nos acréscimos. Aos 47, Arthur Caike cobrou falta, a bola passou no meio da derrota e não deu chances ao goleiro Weverton. No segundo tempo, o Palmeiras melhorou o rendimento e empatou aos 25 minutos. Bruno Henrique lançou Zé Rafael, que passou para Miguel Borja chutar de perna canhota e deixar tudo igual no placar.

Com o resultado, o Bahia fica com 44 pontos na 9ª colocação. O tricolor precisa torcer por um empate na partida entre Vasco e Goiás, que duelam na segunda-feira (18). Se a partida tiver vencedor, o Bahia perderá uma posição.

O Esquadrão de Aço volta a campo no próximo domingo (24), às 16h, no Serra Dourada, para enfrentar o Goiás. (Metro1)

Continue Lendo

Esporte

De virada, Brasil vence o México e é campeão mundial Sub-17


O Brasil venceu a decisão da Copa do Mundo de Futebol Sub-17 contra o México na noite de hoje (17), em partida realizada no estádio Bezerrão, em Brasília. No confronto com os mexicanos, a equipe brasileira venceu de virada por 2 a 1. O gol do México foi marcado por González.

Kaio Jorge, de pênalti, igualou o marcador. Nos acréscimos, o atacante Lázaro, que havia saído do banco de reservas, marcou o segundo gol e garantiu o quarto título mundial brasileiro da categoria. Fonte: Metro1

Continue Lendo

Mais Lidas