Banner Rotativo Aleatório

Adolescente que fugiu da Case é encontrado morto em Feira de Santana; 12 estão foragidos

Corpo foi encontrado no bairro do Limoeiro. Além dele, um outro adolescente precisou ser hospitalizado. Fuga aconteceu na segunda-feira (14).

Um dos 17 internos que fugiram da Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case) Juiz de Melo Matos, foi encontrado morto em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador, na terça-feira (15). A informação é de Roberto Leal, coordenador de polícia do município.

Conforme o coordenador informou ao G1 nesta quarta (16), o corpo de Ueliton Carlos Silva, de 19 anos, foi encontrado no bairro do Limoeiro, com marcas de tiros. A informação também foi confirmada pela assessoria da instituição. Ainda não há detalhes sobre autoria e motivação do crime.

Segundo informação da família do jovem, ele estava preso há um ano por homicídios, além de outros crimes.

Ele e outros 16 jovens fugiram da instituição na segunda-feira (14). De acordo com a Polícia Militar, o grupo pulou o muro para conseguir escapar do local. A fuga ocorreu por volta das 21h e foi denunciada por moradores da região.

Por causa da situação, boa parte do comércio suspendeu as atividades. As aulas também foram suspensas em uma faculdade particular.

Até a manhã desta quarta-feira (16), ainda de acordo com assessoria da Case, apenas três jovens foram apreendidos. Um outro jovem precisou ser hospitalizado, mas ainda não há informações sobre o que ocorreu. Outros 12 continuam foragidos.

Essa é a segunda vez neste ano que menores fogem da instituição. Em abril, foram 24 jovens. De lá pra cá, 19 foram recapturados e outros cinco permanecem foragidos. *G1 Bahia.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img