Conecte-se agora

Acidente

Sobe para quatro número de mortes no desabamento de prédio em Fortaleza


Aumentou para quatro o número de mortos no desabamento do Edifício Andréa, na cidade de Fortaleza. No início da manhã desta quinta-feira (17/10), as equipes do Corpo de Bombeiros retiraram dos escombros o corpo de homem ainda não identificado, segundo informação do comandante do Corpo de Bombeiros do Ceará, coronel Luís Eduardo Holanda, que coordena as operações de busca na área do desabamento.

O coronel informou também que, com o resgate desse quarto corpo hoje, restam ainda seis pessoas desaparecidas. “Continuamos trabalhando com seis pessoas a serem encontradas. Estamos Trabalhado agora em busca de uma possível sinalização, atuando em um ponto onde possam existir pessoas ainda vivas”, disse o comandante em entrevista à imprensa.

Um grupo de 130 bombeiros, divididos em várias equipes, com o apoio de voluntários, trabalha ininterruptamente no local.

Além da retirada desse corpo nas primeiras horas de hoje (17/10), estão confirmadas as mortes de Frederick Santana dos Santos, de 30 anos; Izaura Marques Menezes, de 81 anos; e de uma mulher, ainda não identificada, cujo corpo permanece sob os escombros.

O Edifício Andrea, localizado no cruzamento da Rua Tibúrcio Cavalcante com Rua Tomás Acioli, no Bairro Dionísio Torres, desmoronou na manhã de terça-feira (15). As causas do desabamento ainda estão sendo investigadas. *Aratu On.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acidente

Ônibus batem de frente no final de linha da Mata Escura em Salvador; veja vídeo


Dois ônibus se envolveram em um acidente na manhã desta terça-feira (12/11) no final de linha do bairro da Mata Escura, em Salvador. O caso ocorreu por volta das 8h20.

Segundo a Superintendência de Transito de Salvador (Transalvador), não há informações sobre feridos. Equipes do órgão estiveram no local, mas os veiculos foram retirados da pista pelos condutores e o trânsito não foi afetado.

Um vídeo mostra o para-brisa de um dos coletivos totalmente destruído. As causas do acidente serão apuradas. *Aratu On.

Continue Lendo

Acidente

Elísio Medrado: homem morre após ser atingido por tronco de árvore


Um homem identificado como Carlinhos morreu após o tronco de uma árvore cair sobre ele a na manhã desta terça-feira (12), na localidade da Horta, zona rural de Elísio Medrado.

Segundo informações, Carlinhos cortava lenha com familiares e, ao derrubar uma árvore, o mesmo não conseguiu sair a tempo. A árvore caiu sobre Carlinhos que faleceu no local.

A Polícia Militar já esteve no local, registrou a ocorrência e aguarda chegada do IML para remoção do corpo.

Com informações do Reconcavonoar.

Continue Lendo

Acidente

Grave acidente entre dois carros na BR-101 próximo ao Cruzeiro de Laje deixa dois mortos e dois feridos


Um grave acidente entre um carro modelo Ford e uma Saveiro nas proximidades do Cruzeiro de Laje e a Copamido,  sentido Santo Antônio de Jesus deixa duas pessoas mortas e duas feridas. As vítimas da Savero ficaram presas às ferragens e não resistiram aos ferimentos. No outro veículo estava o ortopedista Dr. Mauro Freitas que teve ferimentos, foi encaminhado ao INCAR, mas segundo a família passa bem e não corre risco de vida.

As circunstâncias do acidente são desconhecidas, mas populares que estavam passando na hora do acidente informaram que o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência – SAMU foi demorado. Na região é comum acontecer acidentes por conta de uma via mais reta e consequentemente carros transitando com mais velocidade. (BlogdoValente)

Continue Lendo

Mais Lidas