Connect with us



Bahia

Homem perde parte do couro cabeluno ao ser atingido por tiro de espingarda na Bahia


Um homem identificado como Ricardo Brito da Conceição, 35 anos, perdeu parte do couro cabeludo após um extenso ferimento na cabeça, provocado por um tiro de espingarda chumbeira que levara na Aldeia Mucugê, em Prado (distante a 671 km de Salvador).

De acordo com informações do site Teixeira Hoje, apesar dos fragmentos de chumbo terem arrancado parte do cabelo da vítima, não houve perfuração do crânio. O homem foi socorrido por populares.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. *A Tarde.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bahia

Cruz das Almas registra 15º caso confirmado de Covid-19


A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, através da Secretaria de Saúde, informou nesta segunda-feira (25), por meio de rede social, que foi confirmado mais 01 caso de Covid-19 no município.

De acordo com os dados divulgados, o perfil de fonte de contaminação dos casos ativos no município se apresenta como: Contaminação por visita de pessoas vindas de Salvador: 03;Profissionais de Transporte de carga: 02; Profissional de saúde: 01.

Dos 15 casos confirmados para COVID-19, 09 já receberam alta médica e os 06 casos ativos estão sendo monitorados pela vigilância em saúde do município, em isolamento domiciliar e com quadro clínico estável.

Encontram-se em monitoramento pela vigilância em saúde 63 pessoas, e dessas, 15 apresentam suspeita diagnóstica para a Síndrome Gripal e já foram testados.

A distribuição geográfica dos casos confirmados no município se apresenta com 12 casos na zona urbana e 03 casos na zona rural.

O boletim epidemiológico Nº 70 registra ainda 56 casos descartados para Covid19.

A prefeitura salientou que os números vêm crescendo e, ainda que o município não tenha o status de transmissão comunitária, o fluxo de pessoas de outros municípios interfere diretamente no aumento de contaminados. (Prefeitura de Cruz das Almas)

Continue Reading

Bahia

Bahia soma 14.204 diagnósticos positivos de Covid-19 e 477 mortes


A Bahia já contabiliza 14.204 diagnósticos positivos de Covid-19 e 477 mortes causadas pela doença de acordo com o boletim atualizado da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) nesta segunda-feira (25). 

Houve um acréscimo de 305 casos e 17 mortes em comparação com o boletim divulgado pela pasta no domingo (24), que informava Bahia tinha 13.899 casos de coronavírus e 460 óbitos. 

O número de municípios com casos confirmados da doença causada pelo novo coronavírus chegou a 249. (BahiaNotícias)

Continue Reading

Bahia

Sobe para 19 o número de casos confirmados da Covid-19 em S. A. de Jesus


O número de casos confirmados de Covid-19 em Santo Antônio de Jesus, na Bahia, subiu para 19 em boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde. Mais 7 pacientes foram detectados pelos exames do Hospital Incar só hoje, segunda-feira (25/05).

Dos 19 pacientes que positivaram para covid-19, 6 estão curados, 6 aguardam resultados, 110 foram descartados, 55 exames foram realizados em rede provada e 55 pelo Lacem em Salvador. Fonte: Voz da bahia

Continue Reading