Banner Rotativo Aleatório

Torcedores do Vitória fazem denuncia no MP contra Rui Costa; “conduta inadequada da função”

Os torcedores do Vitória não ficaram muito satisfeitos com uma atitude do governador da Bahia, Rui Costa. Em viagem internacional, o político visitou o príncipe da Arábia Saudita e deu de presente uma camisa do Bahia.

Na quinta-feira (17/10), torcedores do rival fizeram uma denúncia no Ministério Público repudiando o ato do gestor. “É notório a intenção do Governador Rui Costa em chamar a atenção e ver favorecido o seu time predileto, o Esporte Clube Bahia”, consta no documento.

Uma petição pública, feita pelos torcedores do Vitória, pede “a intervenção do Ministério Publico para que seja apurado a existência de conduta inadequada a função”. Nesta sexta-feira (18/10), o documento possui pouco mais de mil e vinte assinaturas.

“Bem, é fato público e notório, que a viagem do governador a Roma se deu pela cerimonia de santificação de Irma Dulce, estando o mesmo a representar o Estado da Bahia nesta cerimonia. O governador representa o Estado, que tem diversidade de times, não só o Esporte Clube Bahia, da sua escolha pessoal, que não poderia ser exaltado nem beneficiado em um site oficial”, diz o documento.

Os torcedores do Vitória questionam a mistura do evento político com uma paixão de Rui Costa. “Ademais, em uma visita oficial não caberia ao governador da Bahia mostrar a sua paixão pessoal, em detrimento dos demais times que lutam para sobreviver no Estado, com parcos recursos e sem grandes investidores porem gerando renda e visibilidade para nosso Estado. A politica não deveria voltear o futebol desta forma, dando prioridade a uns em detrimento dos demais, tratando-se uns de associação civil sem fins lucrativos e outros verdadeiras empresas”. *Aratu On.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

https://www.instagram.com/p/B3mVDd9lkSn/?utm_source=ig_embed
Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img