Connect with us



Acidente

Três bombeiros morrem ao tentar apagar incêndio em boate no centro do Rio


Três bombeiros morreram na tarde desta sexta-feira, 18, quando combatiam um incêndio em uma boate no Centro do Rio. Um quarto integrante da corporação foi internado em estado grave no Hospital Souza Aguiar, do município. O Corpo de Bombeiros confirmou a morte dos três militares, mas não divulgou seus nomes.

Em nota, os bombeiros informaram que será aberta uma sindicância para apurar o que ocorreu. Extraoficialmente, em grupos de bombeiros em redes sociais, circulou a versão de que o fogo já estava controlado, na fase de rescaldo e, por isso, os soldados estavam sem equipamento de proteção.

No entanto, um vazamento de gás que não tinha sido percebido teria provocado uma explosão e um desabamento parcial, atingindo os militares que estavam dentro do imóvel.

O fogo começou por volta das 11h30. O antigo casarão onde funcionava a boate Whisqueria Quatro por Quatro estava vazia, e o fogo foi rapidamente controlado num primeiro momento.

A rua Buenos Aires, no trecho entre a avenida Rio Branco e a rua da Quitanda, foi interditada pelos Bombeiros, e os prédios ao lado, evacuados. O VLT teve o tráfego interrompido, e a fumaça tomou a avenida Rio Branco, a Candelária e ruas próximas.

Trabalhadores das empresas que funcionavam nas imediações permaneceram no local para acompanhar o trabalho dos agentes contras as chamas. Quatro caminhões e outros três veículos dos Bombeiros foram mobilizados para apagar o incêndio. Depois do incidente que resultou nas mortes, a fumaça negra aumentou, indicando que o fogo recrudescera.

Até o fim da tarde, os bombeiros continuavam a trabalhar. *A T arde.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acidente

Motorista morre após carro capotar na BR-324, em Feira de Santana


Um motorista morreu após carro capotar na BR-324, altura de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 Km de Salvador, na manhã desta terça-feira (19). A informação foi confirmada pela ViaBahia, concessionária que administra o trecho da rodovia.

O acidente ocorreu por volta das 6h, no anel de contorno de Feira de Santana. Não há informações sobre as circunstâncias que motivaram o capotamento. Um poste que estava instalado no local caiu após ser atingido pelo veículo.

Agentes e ambulâncias da ViaBahia foram até o local, mas já encontraram o homem sem vida. O corpo será levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Por volta das 9h, o trânsito seguia normal na região após a retirada do veículo e também do poste. (G1)

Continue Reading

Acidente

Grave acidente na BR-101 deixa jovem de 23 anos morta e condutor ferido em Cruz das Almas


Um grave acidente com motocicleta, deixou uma jovem de 23 anos morta na tarde deste sábado (16), na BR-101 próximo ao Motel Ficus, divisa entre os municípios de Muritiba e Governador Mangabeira.

De acordo informações, Fabíola dos Santos Caldas, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local. Já o condutor da motocicleta, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde o estado de saúde não foi divulgado.O corpo da moça foi removido para o Departamento de Polícia Técnica. O Voz da Bahia não obteve informações o que teria causado do acidente.

A vítima morava em Governador Mangabeira. Fonte: Voz da Bahia

Continue Reading

Acidente

Laje: Trabalhador rural morre em grave acidente entre moto e carreta na BR-101


Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta deixou uma pessoa morta no início da tarde desta quarta-feira (13), na BR-101, nas proximidades do Entroncamento de Laje.

Uma testemunha informou ao Voz da Bahia, que o condutor da moto conhecido como Bibia, morreu no local com o impacto da colisão.

O corpo do trabalhador rural se encontra no local, aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Santo Antônio de Jesus para a remoção.

A causa do acidente não foi divulgado. Sobre o motorista na carreta, não obtivemos informações. A vítima era muito querido na região onde ocorreu a tragédia. O Voz da Bahia se solidariza com todos os familiares enlutado.

Reportagem e foto: Voz da Bahia

Continue Reading