Conecte-se agora

Acidente

Três bombeiros morrem ao tentar apagar incêndio em boate no centro do Rio


Três bombeiros morreram na tarde desta sexta-feira, 18, quando combatiam um incêndio em uma boate no Centro do Rio. Um quarto integrante da corporação foi internado em estado grave no Hospital Souza Aguiar, do município. O Corpo de Bombeiros confirmou a morte dos três militares, mas não divulgou seus nomes.

Em nota, os bombeiros informaram que será aberta uma sindicância para apurar o que ocorreu. Extraoficialmente, em grupos de bombeiros em redes sociais, circulou a versão de que o fogo já estava controlado, na fase de rescaldo e, por isso, os soldados estavam sem equipamento de proteção.

No entanto, um vazamento de gás que não tinha sido percebido teria provocado uma explosão e um desabamento parcial, atingindo os militares que estavam dentro do imóvel.

O fogo começou por volta das 11h30. O antigo casarão onde funcionava a boate Whisqueria Quatro por Quatro estava vazia, e o fogo foi rapidamente controlado num primeiro momento.

A rua Buenos Aires, no trecho entre a avenida Rio Branco e a rua da Quitanda, foi interditada pelos Bombeiros, e os prédios ao lado, evacuados. O VLT teve o tráfego interrompido, e a fumaça tomou a avenida Rio Branco, a Candelária e ruas próximas.

Trabalhadores das empresas que funcionavam nas imediações permaneceram no local para acompanhar o trabalho dos agentes contras as chamas. Quatro caminhões e outros três veículos dos Bombeiros foram mobilizados para apagar o incêndio. Depois do incidente que resultou nas mortes, a fumaça negra aumentou, indicando que o fogo recrudescera.

Até o fim da tarde, os bombeiros continuavam a trabalhar. *A T arde.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acidente

Ônibus batem de frente no final de linha da Mata Escura em Salvador; veja vídeo


Dois ônibus se envolveram em um acidente na manhã desta terça-feira (12/11) no final de linha do bairro da Mata Escura, em Salvador. O caso ocorreu por volta das 8h20.

Segundo a Superintendência de Transito de Salvador (Transalvador), não há informações sobre feridos. Equipes do órgão estiveram no local, mas os veiculos foram retirados da pista pelos condutores e o trânsito não foi afetado.

Um vídeo mostra o para-brisa de um dos coletivos totalmente destruído. As causas do acidente serão apuradas. *Aratu On.

Continue Lendo

Acidente

Elísio Medrado: homem morre após ser atingido por tronco de árvore


Um homem identificado como Carlinhos morreu após o tronco de uma árvore cair sobre ele a na manhã desta terça-feira (12), na localidade da Horta, zona rural de Elísio Medrado.

Segundo informações, Carlinhos cortava lenha com familiares e, ao derrubar uma árvore, o mesmo não conseguiu sair a tempo. A árvore caiu sobre Carlinhos que faleceu no local.

A Polícia Militar já esteve no local, registrou a ocorrência e aguarda chegada do IML para remoção do corpo.

Com informações do Reconcavonoar.

Continue Lendo

Acidente

Grave acidente entre dois carros na BR-101 próximo ao Cruzeiro de Laje deixa dois mortos e dois feridos


Um grave acidente entre um carro modelo Ford e uma Saveiro nas proximidades do Cruzeiro de Laje e a Copamido,  sentido Santo Antônio de Jesus deixa duas pessoas mortas e duas feridas. As vítimas da Savero ficaram presas às ferragens e não resistiram aos ferimentos. No outro veículo estava o ortopedista Dr. Mauro Freitas que teve ferimentos, foi encaminhado ao INCAR, mas segundo a família passa bem e não corre risco de vida.

As circunstâncias do acidente são desconhecidas, mas populares que estavam passando na hora do acidente informaram que o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência – SAMU foi demorado. Na região é comum acontecer acidentes por conta de uma via mais reta e consequentemente carros transitando com mais velocidade. (BlogdoValente)

Continue Lendo

Mais Lidas