Connect with us



Acidente

Vídeo mostra pedreiros quebrando coluna de prédio pouco antes do desabamento


Síndica do prédio, que acompanhava obra, continua desaparecida nos escombros

Vídeo da câmera de segurança mostra pedreiros quebrando coluna do Edifício Andréa minutos antes da queda do prédio. O local passava por obras para melhorar a estrutura de vigas de sustentação quando desabou na terça-feira, 18.

Nas imagens, é possível ver homens trabalhando no térreo, utilizando uma marreta para quebrar a parede de uma das colunas. Trinta minutos depois, o edifício desabou, deixando moradores soterrados. 

De acordo com moradores, a síndica do prédio, Maria das Graças Rodrigues, 53, estava no térreo acompanhando as obras quando o acidente aconteceu. Ela segue desaparecida. 

Vítimas
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) retiraram, na noite desta quinta-feira (17) mais dois corpos dos escombros do Edifício Andrea, prédio que desabou em Fortaleza na última terça.

Por volta das 19 horas, o corpo de Maria da Penha Bezerril Cavalcante, de 81 anos, foi resgatado. Ela é a segunda pessoa cujo óbito foi confirmado pelos Bombeiros, mas que permanecia sob os destroços do prédio.

Já às 21h10min, o corpo de Rosane Marques de Menezes, de 56 anos, foi retirado do local. Ela é a sexta vítima fatal do desabamento. Outras quatro pessoas foram reportadas por parentes como presentes no edifício no momento do desmoronamento e seguem como desaparecidas. Sete pessoas foram resgatas com vida pelos Bombeiros.

Até o momento, seis vítimas fatais retiradas pelo Corpo de Bombeiros foram identificadas pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). São eles: Rosane Marques de Menezes (56), Maria da Penha Bezerril Cavalcante (81), Nayara Pinho Silveira (31), Antônio Gildasio Holanda Silveira (60), Izaura Marques de Menezes (81) e Frederick Santana dos Santos (30). *Correio.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acidente

Motorista morre após carro capotar na BR-324, em Feira de Santana


Um motorista morreu após carro capotar na BR-324, altura de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 Km de Salvador, na manhã desta terça-feira (19). A informação foi confirmada pela ViaBahia, concessionária que administra o trecho da rodovia.

O acidente ocorreu por volta das 6h, no anel de contorno de Feira de Santana. Não há informações sobre as circunstâncias que motivaram o capotamento. Um poste que estava instalado no local caiu após ser atingido pelo veículo.

Agentes e ambulâncias da ViaBahia foram até o local, mas já encontraram o homem sem vida. O corpo será levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Por volta das 9h, o trânsito seguia normal na região após a retirada do veículo e também do poste. (G1)

Continue Reading

Acidente

Grave acidente na BR-101 deixa jovem de 23 anos morta e condutor ferido em Cruz das Almas


Um grave acidente com motocicleta, deixou uma jovem de 23 anos morta na tarde deste sábado (16), na BR-101 próximo ao Motel Ficus, divisa entre os municípios de Muritiba e Governador Mangabeira.

De acordo informações, Fabíola dos Santos Caldas, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local. Já o condutor da motocicleta, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde o estado de saúde não foi divulgado.O corpo da moça foi removido para o Departamento de Polícia Técnica. O Voz da Bahia não obteve informações o que teria causado do acidente.

A vítima morava em Governador Mangabeira. Fonte: Voz da Bahia

Continue Reading

Acidente

Laje: Trabalhador rural morre em grave acidente entre moto e carreta na BR-101


Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta deixou uma pessoa morta no início da tarde desta quarta-feira (13), na BR-101, nas proximidades do Entroncamento de Laje.

Uma testemunha informou ao Voz da Bahia, que o condutor da moto conhecido como Bibia, morreu no local com o impacto da colisão.

O corpo do trabalhador rural se encontra no local, aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Santo Antônio de Jesus para a remoção.

A causa do acidente não foi divulgado. Sobre o motorista na carreta, não obtivemos informações. A vítima era muito querido na região onde ocorreu a tragédia. O Voz da Bahia se solidariza com todos os familiares enlutado.

Reportagem e foto: Voz da Bahia

Continue Reading