Banner Rotativo Aleatório

Vídeo mostra pedreiros quebrando coluna de prédio pouco antes do desabamento

Síndica do prédio, que acompanhava obra, continua desaparecida nos escombros

Vídeo da câmera de segurança mostra pedreiros quebrando coluna do Edifício Andréa minutos antes da queda do prédio. O local passava por obras para melhorar a estrutura de vigas de sustentação quando desabou na terça-feira, 18.

Nas imagens, é possível ver homens trabalhando no térreo, utilizando uma marreta para quebrar a parede de uma das colunas. Trinta minutos depois, o edifício desabou, deixando moradores soterrados. 

De acordo com moradores, a síndica do prédio, Maria das Graças Rodrigues, 53, estava no térreo acompanhando as obras quando o acidente aconteceu. Ela segue desaparecida. 

Vítimas
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) retiraram, na noite desta quinta-feira (17) mais dois corpos dos escombros do Edifício Andrea, prédio que desabou em Fortaleza na última terça.

Por volta das 19 horas, o corpo de Maria da Penha Bezerril Cavalcante, de 81 anos, foi resgatado. Ela é a segunda pessoa cujo óbito foi confirmado pelos Bombeiros, mas que permanecia sob os destroços do prédio.

Já às 21h10min, o corpo de Rosane Marques de Menezes, de 56 anos, foi retirado do local. Ela é a sexta vítima fatal do desabamento. Outras quatro pessoas foram reportadas por parentes como presentes no edifício no momento do desmoronamento e seguem como desaparecidas. Sete pessoas foram resgatas com vida pelos Bombeiros.

Até o momento, seis vítimas fatais retiradas pelo Corpo de Bombeiros foram identificadas pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). São eles: Rosane Marques de Menezes (56), Maria da Penha Bezerril Cavalcante (81), Nayara Pinho Silveira (31), Antônio Gildasio Holanda Silveira (60), Izaura Marques de Menezes (81) e Frederick Santana dos Santos (30). *Correio.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img