Conecte-se agora

Acidente

Vídeo mostra pedreiros quebrando coluna de prédio pouco antes do desabamento


Síndica do prédio, que acompanhava obra, continua desaparecida nos escombros

Vídeo da câmera de segurança mostra pedreiros quebrando coluna do Edifício Andréa minutos antes da queda do prédio. O local passava por obras para melhorar a estrutura de vigas de sustentação quando desabou na terça-feira, 18.

Nas imagens, é possível ver homens trabalhando no térreo, utilizando uma marreta para quebrar a parede de uma das colunas. Trinta minutos depois, o edifício desabou, deixando moradores soterrados. 

De acordo com moradores, a síndica do prédio, Maria das Graças Rodrigues, 53, estava no térreo acompanhando as obras quando o acidente aconteceu. Ela segue desaparecida. 

Vítimas
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) retiraram, na noite desta quinta-feira (17) mais dois corpos dos escombros do Edifício Andrea, prédio que desabou em Fortaleza na última terça.

Por volta das 19 horas, o corpo de Maria da Penha Bezerril Cavalcante, de 81 anos, foi resgatado. Ela é a segunda pessoa cujo óbito foi confirmado pelos Bombeiros, mas que permanecia sob os destroços do prédio.

Já às 21h10min, o corpo de Rosane Marques de Menezes, de 56 anos, foi retirado do local. Ela é a sexta vítima fatal do desabamento. Outras quatro pessoas foram reportadas por parentes como presentes no edifício no momento do desmoronamento e seguem como desaparecidas. Sete pessoas foram resgatas com vida pelos Bombeiros.

Até o momento, seis vítimas fatais retiradas pelo Corpo de Bombeiros foram identificadas pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). São eles: Rosane Marques de Menezes (56), Maria da Penha Bezerril Cavalcante (81), Nayara Pinho Silveira (31), Antônio Gildasio Holanda Silveira (60), Izaura Marques de Menezes (81) e Frederick Santana dos Santos (30). *Correio.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acidente

Ônibus batem de frente no final de linha da Mata Escura em Salvador; veja vídeo


Dois ônibus se envolveram em um acidente na manhã desta terça-feira (12/11) no final de linha do bairro da Mata Escura, em Salvador. O caso ocorreu por volta das 8h20.

Segundo a Superintendência de Transito de Salvador (Transalvador), não há informações sobre feridos. Equipes do órgão estiveram no local, mas os veiculos foram retirados da pista pelos condutores e o trânsito não foi afetado.

Um vídeo mostra o para-brisa de um dos coletivos totalmente destruído. As causas do acidente serão apuradas. *Aratu On.

Continue Lendo

Acidente

Elísio Medrado: homem morre após ser atingido por tronco de árvore


Um homem identificado como Carlinhos morreu após o tronco de uma árvore cair sobre ele a na manhã desta terça-feira (12), na localidade da Horta, zona rural de Elísio Medrado.

Segundo informações, Carlinhos cortava lenha com familiares e, ao derrubar uma árvore, o mesmo não conseguiu sair a tempo. A árvore caiu sobre Carlinhos que faleceu no local.

A Polícia Militar já esteve no local, registrou a ocorrência e aguarda chegada do IML para remoção do corpo.

Com informações do Reconcavonoar.

Continue Lendo

Acidente

Grave acidente entre dois carros na BR-101 próximo ao Cruzeiro de Laje deixa dois mortos e dois feridos


Um grave acidente entre um carro modelo Ford e uma Saveiro nas proximidades do Cruzeiro de Laje e a Copamido,  sentido Santo Antônio de Jesus deixa duas pessoas mortas e duas feridas. As vítimas da Savero ficaram presas às ferragens e não resistiram aos ferimentos. No outro veículo estava o ortopedista Dr. Mauro Freitas que teve ferimentos, foi encaminhado ao INCAR, mas segundo a família passa bem e não corre risco de vida.

As circunstâncias do acidente são desconhecidas, mas populares que estavam passando na hora do acidente informaram que o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência – SAMU foi demorado. Na região é comum acontecer acidentes por conta de uma via mais reta e consequentemente carros transitando com mais velocidade. (BlogdoValente)

Continue Lendo

Mais Lidas