Connect with us



Famosos

Mileide vai à Delegacia da Criança prestar queixa contra Safadão, afirma jornalista


O ex-casal Mileide Mihaile e Wesley Safadão está mais uma vez envolvido em polêmica. A empresária esteve na tarde da última quinta-feira (17/10) na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente de Fortaleza para prestar queixa contra a família do cantor, alegando ‘alienação parental’, ou seja, quando o pai interfere na formação psicológica da criança. 

De acordo com informações do blog O Dia, de Leo Dias, a ex-companheira do músico estaria o acusando de ‘lavagem cerebral’ no filho Yhudy, de 8 anos, e colocando ele contra a mãe. A assessoria de Mileide preferiu não comentar sobre o assunto. Vale lembrar que no último mês a empresária moveu um processo contra Safadão e sua família por calúnia, injúria e difamação.

Em nota, a assessoria da família de Wesley Safadão se pronunciou sobre as acusações. Leia na íntegra: 

“A família Oliveira afirma que não foi notificada sobre nenhuma queixa e que ficou sabendo da ida de Mileide à delegacia somente por meio da imprensa. A convivência de Yhudy com o pai e sua família está dentro da normalidade. Wesley, como tem muitos compromissos profissionais, sempre que está com os filhos se dedica a eles totalmente, aproveitando todos os momentos de forma especial, seja com brincadeiras em casa ou passeios externos.

Essa semana, na terça-feira, dia em que Yhudy estava sob sua guarda, Wesley levou o filho e os primos para conhecerem os jogadores do Flamengo no hotel onde estavam hospedados em Fortaleza. Na ocasião, os jogadores convidaram Wesley para assistir ao jogo que aconteceria, no dia seguinte, quarta-feira, dia em que Yhudy estaria com Mileide, de acordo com a escala da guarda compartilhada. Nesse contexto, Yhudy ligou para a mãe, pedindo que ficasse com o pai para acompanhá-lo ao jogo. Vendo o pedido do filho, Wesley formalizou com uma troca de dias, por meio dos advogados, cedendo a sexta-feira, quando Yhudy estaria na casa do pai. A troca de dias em nada prejudicou a criança, apenas possibilitou que pudesse viver um momento especial ao lado do pai e dos primos. Todas as demais atividades de Yhudy seguiram normalmente e hoje, sexta-feira, conforme acertado, ele está sob a guarda da mãe.

A Família Oliveira reforça ainda que em nenhum momento coloca Yhudy em situação de constrangimento na relação com os pais. Sempre prezando pelo bem-estar de Yhudy, Wesley e toda a família têm enorme cuidado de poupá-lo e evitam que tenha conhecimento dessas formalidades.”

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Sikêra Jr. melhora do coronavírus e celebra dia das mães ao lado da família


Lutando há algumas semanas contra o coronavírus, o apresentador Sikêra Jr. começa a apresentar sinais de melhora. A mulher dele, Laura Peixoto, compartilhou uma imagem, neste domingo (10), em que ele aparece ao lado da família no almoço de dia das mães.

“Passando aqui para atualizar o feed e vocês do estado de saúde de Sikêra: ele está bem, graças a Deus! Essa foto foi tirada hoje no almoço de dia das mães e, como vcs podem perceber, Sikêra está com cateter de oxigênio, mas porque faz parte da fisioterapia”, escreveu ela.

Ainda de acordo com Laura, o maior presente dela foi ver a saúde do marido restabelecida após contrair a covid-19. Em outra publicação, a mulher do apresentador agradeceu à equipe médica que cuidou de Sikêra e aos fãs que torceram pela recuperação dele. (Correio)

Continue Reading

Famosos

Vídeo: Eduardo Bolsonaro usa espingarda em chá de revelação do 1º filho


O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou uma arma para revelar o sexo do seu primeiro filho. O ato foi registrado em vídeo, publicado neste domingo (10).

Com uma espingarda, de modelo e munição não revelados, Eduardo atirou em um balão que tinha confetes cor-de-rosa, revelando que o bebê é do sexo feminino. O presidente Jair Bolsonaro, pai do deputado, também participou da festa.

A psicólogo Heloísa Wolf, esposa de Eduardo, anunciou sua gravidez em abril. Em novembro de 2019, Heloísa revelou que sofreu um aborto espontâneo na nona semana de gravidez.

O presidente já possui duas netas, filhas do senador Flávio Bolsonaro. (Varela)

Assista:

Continue Reading

Famosos

Foto de Sikêra Jr. debilitado viraliza nas redes sociais: “Estava ficando cansado muito fácil”


Uma foto do apresentador do “Alerta Nacional” da Rede TV, Sikêra Junior, debilitado começou a circular nas redes sociais nesta sexta-feira (8). O jornalista que era contra o isolamento social, foi diagnosticado com COVID-19 no mês de abril. A imagem foi autorizada pela assessoria de imprensa do apresentador.

Na imagem, Sikêra aparece deitado na cama e usando uma máscara de oxigênio. Em contato Leo Dias, o assessor de Sikêra, Wallacy Bruno, informou que a foto é antiga e que o apresentador está melhor.

“Ele está bem. Já passou o período da doença, mas segue se recuperando. O Sikêra não estava usando respirador, apenas uma máscara de oxigênio porque estava ficando cansado muito fácil”, afirmou. 

O apresentado está incluso no grupo de risco por ser cardiaco e já ter infartado. Além dele, familiares e colegas de trabalho foram diagnosticados com o novo coronavírus.

Continue Reading