Conecte-se agora

Famosos

Mileide vai à Delegacia da Criança prestar queixa contra Safadão, afirma jornalista


O ex-casal Mileide Mihaile e Wesley Safadão está mais uma vez envolvido em polêmica. A empresária esteve na tarde da última quinta-feira (17/10) na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente de Fortaleza para prestar queixa contra a família do cantor, alegando ‘alienação parental’, ou seja, quando o pai interfere na formação psicológica da criança. 

De acordo com informações do blog O Dia, de Leo Dias, a ex-companheira do músico estaria o acusando de ‘lavagem cerebral’ no filho Yhudy, de 8 anos, e colocando ele contra a mãe. A assessoria de Mileide preferiu não comentar sobre o assunto. Vale lembrar que no último mês a empresária moveu um processo contra Safadão e sua família por calúnia, injúria e difamação.

Em nota, a assessoria da família de Wesley Safadão se pronunciou sobre as acusações. Leia na íntegra: 

“A família Oliveira afirma que não foi notificada sobre nenhuma queixa e que ficou sabendo da ida de Mileide à delegacia somente por meio da imprensa. A convivência de Yhudy com o pai e sua família está dentro da normalidade. Wesley, como tem muitos compromissos profissionais, sempre que está com os filhos se dedica a eles totalmente, aproveitando todos os momentos de forma especial, seja com brincadeiras em casa ou passeios externos.

Essa semana, na terça-feira, dia em que Yhudy estava sob sua guarda, Wesley levou o filho e os primos para conhecerem os jogadores do Flamengo no hotel onde estavam hospedados em Fortaleza. Na ocasião, os jogadores convidaram Wesley para assistir ao jogo que aconteceria, no dia seguinte, quarta-feira, dia em que Yhudy estaria com Mileide, de acordo com a escala da guarda compartilhada. Nesse contexto, Yhudy ligou para a mãe, pedindo que ficasse com o pai para acompanhá-lo ao jogo. Vendo o pedido do filho, Wesley formalizou com uma troca de dias, por meio dos advogados, cedendo a sexta-feira, quando Yhudy estaria na casa do pai. A troca de dias em nada prejudicou a criança, apenas possibilitou que pudesse viver um momento especial ao lado do pai e dos primos. Todas as demais atividades de Yhudy seguiram normalmente e hoje, sexta-feira, conforme acertado, ele está sob a guarda da mãe.

A Família Oliveira reforça ainda que em nenhum momento coloca Yhudy em situação de constrangimento na relação com os pais. Sempre prezando pelo bem-estar de Yhudy, Wesley e toda a família têm enorme cuidado de poupá-lo e evitam que tenha conhecimento dessas formalidades.”

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Glória Maria passa por cirurgia de emergência para tirar tumor no cérebro


A apresentadora Glória Maria passou por uma cirurgia de neoplasia no cérebro, nesta segunda-feira (11), no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do Jornal O Globo, as primeiras notícias dão conta que a global passa bem e já acordou, após deixar o centro cirúrgico.

O procedimento foi feito para a retirada de um pequeno tumor na cabeça da comunicadora. Atualmente, Glória apresenta o “Globo Repórter” nas noites de sexta-feira, ao lado de Sandra Annenberg. *Bahia Notícias.

Continue Lendo

Famosos

Apresentador que comandará Jornal Nacional comenta decisão de assumir homossexualidade


 jornalista Matheus Ribeiro, que participará do revezamento da bancada do Jornal Nacional, comentou o fato de ter assumido publicamente o relacionamento com o capitão da Polícia Militar, Yuri Piazzarollo, com quem está há oito meses. De acordo com o apresentador, a decisão foi tomada em comum acordo.

“É natural as pessoas terem curiosidade, mas houve situações que eu e Yuri achamos desrespeitosas. Alguns comentários envolvendo religião, Deus, dizendo que não éramos corretos. Sou um cara que tem uma fé muito viva. É preciso respeitar a liberdade religiosa. Estou muito bem com Deus. Ao postarmos aquela foto, nós tiramos o poder de qualquer pessoa de dizer maldades. Não tenho nada a esconder de ninguém. Isso me aliviou”. E completou.  “Nos conhecemos no Carnaval de Salvador deste ano. Sempre recebi mensagens de seguidores falando sobre isso e tinha uma resposta pronta: minha vida particular não deveria ser um atrativo. Tenho o direito de me resguardar em algumas situações. Meu lado pessoal é pessoal, e ponto. O lado profissional é outra coisa”.

Matheus Ribeiro, de 26 anos, representará o estado de Goiás na bancada do Jornal Nacional no próximo sábado (9), ao lado de Larissa Pereira, da Paraíba. (VN)

Continue Lendo

Famosos

Jorge Fernando incentivou a mãe a virar atriz aos 64 anos


O ator e diretor Jorge Fernando, morto nesse domingo (27), ficou conhecido também por sua relação próxima com sua mãe, a atriz Hilda Rebello, 95 anos. Ela participou de diversas novelas que foram dirigidas pelo filho, como Vamp e Guerra dos Sexos.

Ligados, um apoiou ao outro durante a vida. Me entrevista ao site Memória Globo, Jorge Fernando contou que teve muito apoio dos pais para seguir no teatro, apesar das limitações por morar no subúrbio. 

E Hilda teve muito apoio do filho para iniciar a carreira de atriz. Ela só começou a atuar aos 64 anos, após ficar viúva. Jorge contou que a mãe queria ser atriz desde jovem, mas acabou “sendo arrancada pelo pai do palco com 18 anos”, e não seguiu a carreira.

Anos mais tarde, ela teve o apoio de Jorge Fernando, mas garante que não foi apenas por causa dele que ela foi parar na Globo. 

“Todo mundo pensa que foi o Jorge quem me colocou na Globo. Mas, na verdade, entrei por estar matriculada no curso de teatro da Maria Clara Machado. E quem me contou que existia um curso de teatro para a terceira idade foi a Louise Cardoso. Ela que pagou a minha matrícula e me fez ir até lá”, contou a atriz, em uma entrevista do portal IG.

A sua última aparição na Globo foi na novela Haja Coração, em que ela vivia a personagem Dona Marieta.

Morte
Jorginho, como era conhecido entre amigos e colegas de profissão, sofreu um acidente vascular cerebral em janeiro de 2017 e, desde então, lutava para superar as sequelas que ficaram após o AVC. A informação é que ele sofreu um aneurisma – dilatação anormal, localizada, de um vaso sanguíneo, em especial de uma artéria. 

“O Hospital Copa Star informa que o paciente Jorge Fernando faleceu na noite deste domingo, após dar entrada no fim da tarde devido a uma parada cardíaca em decorrência de um aneurisma dissecante da aorta completa. Apesar de todos os esforços, não foi possível reverter o quadro. O Hospital se solidariza com a dor dos parentes e amigos”, declarou o hospital em nota enviada ao portal Uol, mais tarde.

O último trabalho de Jorge Fernando foi como diretor da novela Verão 90, da TV Globo, que chegou ao fim em julho. Mas ele atuou e dirigiu várias obras marcantes na emissora e também teve diversos papéis no Teatro de Revista. (Correio)

Continue Lendo

Mais Lidas