Banner Rotativo Aleatório

Mileide vai à Delegacia da Criança prestar queixa contra Safadão, afirma jornalista

O ex-casal Mileide Mihaile e Wesley Safadão está mais uma vez envolvido em polêmica. A empresária esteve na tarde da última quinta-feira (17/10) na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente de Fortaleza para prestar queixa contra a família do cantor, alegando ‘alienação parental’, ou seja, quando o pai interfere na formação psicológica da criança. 

De acordo com informações do blog O Dia, de Leo Dias, a ex-companheira do músico estaria o acusando de ‘lavagem cerebral’ no filho Yhudy, de 8 anos, e colocando ele contra a mãe. A assessoria de Mileide preferiu não comentar sobre o assunto. Vale lembrar que no último mês a empresária moveu um processo contra Safadão e sua família por calúnia, injúria e difamação.

Em nota, a assessoria da família de Wesley Safadão se pronunciou sobre as acusações. Leia na íntegra: 

“A família Oliveira afirma que não foi notificada sobre nenhuma queixa e que ficou sabendo da ida de Mileide à delegacia somente por meio da imprensa. A convivência de Yhudy com o pai e sua família está dentro da normalidade. Wesley, como tem muitos compromissos profissionais, sempre que está com os filhos se dedica a eles totalmente, aproveitando todos os momentos de forma especial, seja com brincadeiras em casa ou passeios externos.

Essa semana, na terça-feira, dia em que Yhudy estava sob sua guarda, Wesley levou o filho e os primos para conhecerem os jogadores do Flamengo no hotel onde estavam hospedados em Fortaleza. Na ocasião, os jogadores convidaram Wesley para assistir ao jogo que aconteceria, no dia seguinte, quarta-feira, dia em que Yhudy estaria com Mileide, de acordo com a escala da guarda compartilhada. Nesse contexto, Yhudy ligou para a mãe, pedindo que ficasse com o pai para acompanhá-lo ao jogo. Vendo o pedido do filho, Wesley formalizou com uma troca de dias, por meio dos advogados, cedendo a sexta-feira, quando Yhudy estaria na casa do pai. A troca de dias em nada prejudicou a criança, apenas possibilitou que pudesse viver um momento especial ao lado do pai e dos primos. Todas as demais atividades de Yhudy seguiram normalmente e hoje, sexta-feira, conforme acertado, ele está sob a guarda da mãe.

A Família Oliveira reforça ainda que em nenhum momento coloca Yhudy em situação de constrangimento na relação com os pais. Sempre prezando pelo bem-estar de Yhudy, Wesley e toda a família têm enorme cuidado de poupá-lo e evitam que tenha conhecimento dessas formalidades.”

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img