Connect with us

Famosos

Humorista relata nas redes sociais agressão por homofoia após show de stand-up


O humorista Evandro Santo, utilizou as redes sociais para publicar duas fotos relatando ter sido agredido por um integrante da plateia após um show de stand-up comedy na noite do último sábado (19/10), na cidade de Marília,em São Paulo. 

Na primeira imagem, o humorista Evandro aparece com o rosto machucado e conta que durante a apresentação, convidou pessoas para subir ao palco para participarem de uma brincadeira. “Quando pedi um rapaz solteiro, na hora um rapaz chamado Pedro, se prontificou a subir para fazer o Tinder com outra moça que sempre pode acabar em um “beijo” ou “selinho”. Ele super aceitou bem, fez o Tinder, ganhou um selinho meu, deu risada assim como a moça ganhou um meu e deu risada. meu e deu risada. Saiu do palco de boa”, escreveu.

VEJA:


Em outra postagem, Evandro aparece com os olhos fechados e afirma que vai prestar queixa. “Vou agora na delegacia e vou atrás dos meus direitos. Enfim, vida que segue”, disse. (AratuOn)

VEJA

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

José de Abreu é punido em R$ 20 mil por fake news envolvendo facada de Bolsonaro


O ator José de Abreu foi condenado a pagar R$ 20 mil ao Hospital Albert Einstein por danos morais, após uma publicação no Twitter, em janeiro de 2019, acusando o hospital de ter participado da elaboração da facada sofrida pelo presidente durante a campanha presidencial.

“Inegáveis as consequências negativas advindas da publicação feita pelo apelante e, em face da ofensa à imagem, fama e reputação da apelada, o dano extrapatrimonial restou bem caracterizado”, declarou a relatora do caso, Maria do Carmo Honório.

A decisão da 3ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo manteve decisão de primeira instância. Mesmo após apagar o conteúdo da publicação, o artista que apresentou recurso, alegando cerceamento de defesa, foi condenado. (ATarde)

Continue Reading

Famosos

Live do Harmonia causa aglomeração em condomínio de luxo em Camaçari


 A banda Harmonia do Samba comandou neste domingo (5) a live “Samba e Harmonia” com o objetivo de entreter o público, que deveria estar em isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus. Porém, vídeos compartilhados nas redes sociais mostram que o evento serviu de escape para aglomeração de pessoas ao redor do espaço. 

O show aconteceu no condomínio de luxo Parque Interlagos, em Camaçari, região metropolitana de Salvador. Nas imagens, diversas pessoas aparecem em barcos e canoas. Outras, vão para a água, com o intuito de ficar mais perto de Xanddy. 

Além do anfitrião, o evento contou com a presença virtual de Péricles na música “Ai Ai Ai”, Tiee em “Desafio” e Anderson, vocalista do Molejão,  na faixa “Ela é Mandona”. Carla Perez foi a apresentadora e aparece nos vídeos interagindo com o marido. Confira: 

<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>O Harmonia do Samba realizou uma live neste domingo (5) em Camaçari, que serviu de justificativa para as pessoas saírem do isolamento social para &quot;aproveitar&quot; o show, apesar dos números da Covid-19. <a href=”https://t.co/ZJtGaJurU3″>pic.twitter.com/ZJtGaJurU3</a></p>&mdash; Júnior Moreira Bordalo (@juniormoreirab) <a href=”https://twitter.com/juniormoreirab/status/1279907421583036416?ref_src=twsrc%5Etfw”>July 5, 2020</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Fonte: Bahia Notícias

Continue Reading

Famosos

Renato Aragão deixa Rede Globo após 44 anos: ‘Fiz muita coisa’


Outro impossível aconteceu neste ano de 2020: Renato Aragão deixa a Rede Globo após 44 anos na emissora. “Para mim, ampliou meus projetos. Você não sabe como eu estou gostando. É uma nova etapa. Não paro nunca, sempre trabalhando. Eu me considero meio máquina, meio humano”, disse o eterno Didi Mocó em entrevista ao Uol.

Renato tem 85 anos e, de acordo com comunidado da Globo divulgado nesta terça-feira (30), não terá seu contrato renovado. O humorista, no entanto, assegura que sai sem mágoas. 

“Muita alegria. Primeiro, Os Trapalhões. São 20 anos de sucesso contínuo. Criei o Criança Esperança, que também foi uma maravilha. Depois a Turma do Didi. Fiz muita coisa, tive muita alegria na TV Globo, não tenho nada de ruim para falar. Estou muito feliz com ela. Nós chegamos a um acordo. Contrato é uma coisa simbólica. Continuo trabalhando na Rede Globo por projetos pontuais e faço projetos em outras plataformas. É a oportunidade de fazer também em outro lugar”, declarou.

Os Trapalhões, sucesso na extinta TV Tupi, estreou na Globo em 1977, sendo exibido aos domingos. O programa é um dos mais marcantes da história da televisão no Brasil e Didi Mocó Sonrisal Colesterol Novalgino Mufumbbo é talvez o principal motivo do fenônemo, ao lado dos companheiros Dedé, Mussum (in memoriam) e Zacarias (idem).

Continue Reading