Banner Rotativo Aleatório

“Minha esposa falou que não fico mais sozinho em casa”, diz homem que ‘explodiu’ quintal para matar baratas; veja vídeo

Câmeras de monitoramento de uma residência flagraram uma cena inusitada no quintal de uma casa, na cidade de Enéas Marques, sudoeste do Paraná. O caminhoneiro César Schmitz, 50, ‘explodiu’ o quintal da residência ao utilizar veneno em spray, gasolina e fogo para matar baratas que estavam saindo de seu gramado. O caso aconteceu  na última sexta-feira (18/10) e o vídeo viralizou nas redes sociais. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Schmitz conta que, na tentativa de eliminar as baratas, comprou veneno e jogou no gramado. Como não surtiu efeito, decidiu queimá-las. “Eu estava com um spray de barata. Quando acabou esse spray, peguei uma tampinha de garrafa pet cheia de gasolina, fui lá e despejei no buraquinho. Aí resolvi pôr fogo, porque a minha intenção era incendiar as baratas”, conta o caminhoneiro ao UOL..

“Consegui meu objetivo. Matei-as, mas a minha esposa falou que não me deixa mais sozinho em casa por um bom tempo”, completa, aos risos, o caminhoneiro que ficou famoso nas redes sociais pelo feito.

As imagens gravadas pela câmera de segurança da residência mostram o momento em que Schmitz acende um fósforo, joga no chão e se afasta. Em seguida, como nada aconteceu, ele acende outro fósforo e joga novamente. Na terceira tentativa de atear fogo, ocorre a explosão. O homem dá um pulo para trás assustado, e os cachorros correm.

“Quando eu estava tentando fazer aquela ‘proeza’ ali de incendiar, você pode ver que os dois cachorros deitaram. Se eles pudessem falar, gritariam ‘não faz isso’. Eu acho que eles já estavam orando ali, porque, se você olhar bem, os dois se debruçaram, um de um lado e outro do outro”, diverte-se. *Aratu On.

VÍDEO:

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img