Banner Rotativo Aleatório

Suspeito de invadir diversas casas em Eunápolis é preso; receptador trocou pizza por objetos

Rosean Martins da Silva Oliveira, o “Ruan”, de 20 anos, foi preso nesta terça-feira (22/10) após ser apontado como suspeito de praticar furtos a residências. O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Eunápolis, a 647 km de Salvador.

Segundo a Polícia Civil, com o suspeito foram apreendidos roupas, eletroeletrônicos, relógios e jóias furtadas de uma casa localizada no bairro Recanto das Águas, no domingo (20/10).

Outra parte dos itens furtados foram encontrados na casa de Alessandro Ponath, 20, procurado pela policia por tráfico de drogas, ainda de acordo com as investigações. Rosean teria usado parte dos produtos subtraídos para pagar uma divida de drogas. No imóvel também foram apreendidos 1,3 kg de maconha, nove papelotes de cocaína, 45 comprimidos de Ecstasy e uma porção de pasta base.

Dois relógios foram encontrados com uma terceira pessoa, um entregador que trocou uma pizza pelos objetos. O homem vai responder pelo crime de receptação. Rosean foi autuado em flagrante por furto e permanecerá custodiado e à disposição da Justiça. *Aratu On.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img