Banner Rotativo Aleatório

Escola Santa Bernadete: FANESB é campeã de etapa classificatória em Catu

A FANESB, Fanfarra da Escola Santa Bernadete, em Amargosa, se consagrou campeão da etapa classificatória ocorrida na cidade de Catu, no último domingo (20), em campeonato promovido pela ACBFFB (Associação de Bandas e Fanfarras, Filarmônicas da Bahia).

O resultado classifica antecipadamente a FANESB para a grande final, que acontece na cidade de Vilas de Abrantes, região metropolitana de Salvador, no dia 08 de dezembro. No dia 17 de novembro, a FANESB terá que cumprir sua praça obrigatória na Ilha de Itaparica.

O presidente da FANESB, Celso Brites, agradeceu a conquista:

“Gostaríamos de agradecer à Deus por nos proporcionar aprendizados e nos oportunizar essa Vitoria, agradece essa equipe maravilhosa.. Cada um de vocês membros pelos esforços e dedicação que colocam diariamente no trabalho. Tales, Duda, Chico, Anderson e Bruno. Obrigado, equipe! Vocês são a prova de que o sucesso se alcança através de trabalho duro, talento e determinação.
A direção do Colégio Santa Bernadete na pessoa do diretor Neilton pelo apoio total ao nosso trabalho, a nossa amiga Eliene (Dinha) aos professores e funcionários por apoiar nossa fanfarra.
A prefeitura Municipal de Amargosa na pessoa do nosso prefeito Julio Pinheiro e ao nosso amigo Paulo Rocha, aos parceiros Dany Bordados, Casa são luiz e ao amigo Diego da Escola Sonho Meu por abraçar nossa equipe.
Aos pais e responsáveis dos alunos que acreditam e nos apoiam sempre e a todos que nos apoiam direta ou indiretamente o meu muito obrigado!
Todos estão de parabéns pelo excelente trabalho realizado, e pelo espírito de união e sacrifício que existe na equipe! FANESB! Nem um de nós é tão forte quanto todos nós juntos.

Da Redação.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img