Banner Rotativo Aleatório

BA-026: quatro homens são mortos após troca de tiros com a polícia na Bahia

Quatro pessoas foram mortas em uma ação policial nesta terça-feira (29/10) na cidade de Tanhaçu, a 484 km de Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os homens foram abatidos após trocarem tiros com a polícia.

Ainda de acordo com o órgão, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central fazia patrulhamento na BA-026, quando abordaram um veículo modelo Logan, que seguia em direção ao Povoado de Areião. A policia diz que, ao perceber a aproximação das viaturas, o grupo parou o carro e começou a atirar, correndo em direção a um matagal.

Utilizando técnicas de patrulhamento rural, as guarnições avançaram na mata fechada e cercaram o grupo. Houve novo confronto e os quatro criminosos, ainda não identificados, foram atingidos pelos tiros. A SSP informou que eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Municipal de Tanhaçu, mas não resistiram.

Durante a ação, foram apreendidos quatro revólveres calibres 38 e 32, munições e porções de cocaína, além do veículo utilizado pelo grupo.  (AratuOn)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img