Banner Rotativo Aleatório

Eduardo Bolsonaro propõe ‘novo AI-5’ para frear radicalização da esquerda

Durante entrevista à jornalista Leda Nagle, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) fez menção a um artifício usado pela ditadura para conter o discurso da esquerda contra o seu pai, o presidente Jair Bolsonaro.

O parlamentar afirmou que se a culpa de problemas ambientais como o fogo na Amazônia e do óleo que atinge o litoral nordestino há dois meses sejam colocados na conta do chefe do executivo nacional, uma das alternativas seria radicalizar.

“Tudo é culpa do Bolsonaro, percebeu? Fogo na Amazônia, que sempre ocorre —eu já morei lá em Rondônia, sei como é que é, sempre ocorre nessa estação— culpa do Bolsonaro. Óleo no Nordeste, culpa do Bolsonaro. Daqui a pouco vai passar esse óleo, tudo vai ficar limpo e aí vai vir uma outra coisa, qualquer coisa —culpa do Bolsonaro”, disse.

“Se a esquerda radicalizar a esse ponto, a gente vai precisar ter uma resposta. E uma resposta pode ser via um novo AI-5, pode ser via uma legislação aprovada através de um plebiscito como ocorreu na Itália. Alguma resposta vai ter que ser dada”, afirmou Eduardo. *Varela Notícias.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img