Banner Rotativo Aleatório

Homem é preso após matar a mãe, fingir que foi suicídio e transmitir ao vivo no Facebook

Um homem foi preso depois de assassinar a própria mãe em North Salt Lake, no estado de Utah, nos Estudos Unidos. Jeffrey Antonio Langford, de 24 anos, ainda fez uma transmissão ao vivo com o corpo de Graciela Laura Holker, de 45 anos, dizendo que ela teria cometido suícidio.

Diversos sites locais descrevem as imagens gravadas pelo filho, onde a mulher aparece com uma marca de tiro na cabeça, mas o vídeo foi retirado das redes sociais. De acordo com o jornal The Independent, a polícia foi chamada para o apartamento no sábado (26/10) com a denúncia de um suicídio, mas, ao chegar no local, verificaram que o ferimento da mulher era indicativo de assassinato.

Em uma entrevista a rede de televisão KSL, um policial informou que três vídeos foram gravados por Jeffrey. Em um deles, ele chora, chamando pela mãe,  enquanto o corpo de mulher está caído ao chão.  O relatório da polícia diz que o homem “afirma que ele não fez isso e diz que ela se matou bem na frente dele”. O órgão informou que, nas imagens é possível ver o filho filmando o corpo, enquanto diz “ela não está morta, preciso terminar”.

Jeffrey disse à polícia que sua mãe “ainda estava viva e com dores” depois que ela se matou, e que não queria que ela “sofresse ou virasse um vegetal” e, por isso, atirou nela.

Os policiais disseram que também encontraram o que parecia ser uma nota de suicídio de Holker e que a arma estava engatilhada, o que pode significar que ele também planejava se matar. Jeffrey foi acusado de homicídio culposo, obstrução da justiça e porte de arma perigosa sob a influência de álcool ou drogas. (AratuOn)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img