Banner Rotativo Aleatório

Homem é suspeito de matar namorada após encontrá-la com irmão dele parcialmente pelado


Josiane Dutra Santos, 27 anos, foi assassinada no sábado (2),  no distrito do Duque de Caxias, em Teixeira de Freitas, a 690 km de Salvador. Segundo policiais, o principal suspeito é o namorado após uma crise de ciúmes, que começou quando o homem  encontrou Josiane com o irmão dele, sem as parte das roupas, dentro de uma casa.

Ao encontrar a namorada com o irmão, o suspeito esfaqueou os dois. O irmão foi ferido no braço e na coxa. Já a jovem recebeu facadas em diversas partes do corpo, tentou fugir do local do crime, mas caiu na rua e não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas.

Confome o site Liberdade News, o homem sobreviveu ao ataque de fúria do irmão e contou que estava bebendo com a Josiane sem as roupas de baixo, quando o irmão chegou. A vítima explicou que os dois entraram em luta corporal e ela conseguiu fugir após ser esfaqueado duas vezes pelo suspeito.

A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e liberada. Diligências são realizadas na localidade, mas o suspeito de ser o autor do crime não foi preso. *BNews.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img