Connect with us

Esporte

Na luta contra o rebaixamento, Vitória recebe o Brasil de Pelotas no Barradão


O Barradão será palco de um dos confrontos mais dramáticos da 33ª rodada da Série B. A partir das 20h30, Vitória e Brasil de Pelotas jogam para se afastar de vez do risco de rebaixamento.

Na rodada passada, o rubro-negro decepcionou ao ficar no empate com o Figueirense, um dos concorrentes ao rebaixamento para a Série C. Sendo assim, o elenco comandado por Geninho está pressionado e precisa somar pontos diante dos gaúchos.

Na escalação, o treinador apresenta algumas dúvidas e o mistério toma conta. No último treino, Bocão, Chiquinho e Wesley não foram a campo e aumentam o mistério. Além deles, o atacante Jordy Caicedo está suspenso.

Com 37 pontos, o Leão está com quatro pontos de vantagem da zona de rebaixamento e não pode fracassar novamente dentro de seus domínios. Do outro lado do confronto está o Brasil de Pelotas, que apresenta uma situação mais cômoda na tabela. Após 32 partidas, o Xavante é o 11º colocado, com 42 pontos.

Para o jogo fora de casa, o técnico Bolívar quer se aproveitar da situação delicada do rival para somar pontos e assegurar de vez a sua permanência na Série B. *Aratu On.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Ministério da Saúde aprova retorno de público a estádios no Brasileirão

Foto : Divulgação/CBF

Os jogos da Série A do Campeonato Brasileiro podem voltar a ter torcida nos estádios a partir de outubro. A medida foi aprovada pelo Ministério da Saúde, em estudo encaminhado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A informação é do jornal O Globo. 

Até 30% da capacidade total do estádio ficará disponível para o público. A permissão deve ser adotada para todos os clubes que disputam a primeira divisão. 

Cada município ou estado deverá adotar sua própria política sanitária e normas de prevenção ao coronavírus nos estádios. (Metro1)

Continue Reading

Esporte

CBF quer ouvir clubes para definir retorno das torcidas aos estádios


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) iniciou o contato com clubes do Brasil para definir um retorno do público aos estádios do país. Ainda não há uma data, mas a entidade tenta uma reunião com os dirigentes brasileiros com urgência. Segundo o colunista Danilo Lavieiri, do portal UOL, a entidade age para diminuir a insatisfação dos times com a possibilidade de volta de torcedores apenas em jogos no Maracanã.

Nesta semana, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e a Prefeitura do Rio anunciaram que o jogo do dia 4 de outubro entre Flamengo e Athletico já terá a venda de ingressos. Este será o primeiro teste com a volta dos torcedores aos estádios do Rio de Janeiro. 

Ontem (18), o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, foi o único que foi a público para se pronunciar contra a medida. Ainda segundo o colunista, também são contra o retorno do público apenas em uma cidade times como Palmeiras, Fluminense, Botafogo, Internacional, Grêmio, Atlético-MG, Ceará e Bahia. Eles defendem uma “isonomia” já que, de acordo com os dirigentes, haverá desequilíbrio técnico caso apenas alguns times tenham apoio do torcedor. Fonte: Metro1

Continue Reading

Esporte

Globo planeja exibir jogos do futebol feminino e de vôlei para o lugar da Fórmula 1 em 2021

Foto: Reprodução / TV Globo

Após anunciar que não vai mais transmitir a Fórmula 1 em 2021, a Globo planeja exibir eventos ao vivo nas manhãs de domingo dentro do programa “Esporte Espetacular” no ano que vem. De acordo com o site “Uol Esporte”, a emissora carioca estuda colocar, no lugar da principal categoria do automobilismo, jogos do futebol feminino e vôlei. Além disso, existe chance de provas da Stock Car também aparecerem na telinha.

A Globo pretende adquirir os direitos de transmissão do Brasileirão Feminino e exibir uma partida nas manhãs de domingo na TV aberta e os outros jogos seriam mostrados no canal fechado e no Premiere. Além disso, a emissora ainda planeja contratar uma narradora.

Em relação aos jogos de vôlei, a ideia da Vênus Platinada é preparar a audiência para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, que vão acontecer no ano que vem. A emissora já transmitiu algumas partidas das seleções brasileiras masculina e feminina, e da Superliga de Vôlei. Já sobre a Stock Car, a Globo vinha exibindo apenas a corrida do Milhão. A decisão ainda não foi tomada de forma definitiva, mas algumas outras corridas da categoria podem aparecer na programação. (Bahia Notícias)

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook