Conecte-se agora

Amargosa

Amargosa: Dal pode ser candidato à prefeitura em 2020; briga pelo PSD acirra disputa


O deputado estadual mais votado na cidade de Amargosa, Dal (PP), pode se candidatar à prefeitura do município nas eleições 2020. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (6) pelo próprio deputado.

Em agosto desse ano, Dal negou que seria candidato e afirmou que lançaria a mulher dele, Maíra Barreto, como possível candidata, com apoio do PP, PSD, PSB, PRB e PSDB.“Há possibilidade que eu seja o candidato. Vamos avaliar o desejo da população”, reconsiderou o deputado.

A grande dúvida é: quem terá o apoio do PSD nas próximas eleições? Segundo o prefeito Júlio Pinheiro (PT), que será candidato à reeleição, o partido irá apoiar a candidatura dele, como aconteceu na eleição passada.

“Estamos em ano pré-eleitoral. Toda essa discussão se dará somente no ano que vem, mas posso adiantar que há um reconhecimento da população sobre o meu trabalho. A maior parte do PSD está na minha base, inclusive a vereadora Suzane Andrade (PSD), que é irmã do prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade (PSD)”, garantiu Júlio Pinheiro.

Questionado pelo BNews, Dal negou a informação dada pelo prefeito Júlio e disse que o PSD estará em sua base. “Temos o apoio do presidente do partido em Amargosa e presidente da Câmara de Vereadores da cidade, o vereador Marquinhos (PSD), além dos vereadores Miguel Silva (PSD) e Diego Mercês (PSD)”, afirmou.

Procurado pelo reportagem, o deputado estadual Rogério Andrade Filho (PSD) esquivou de responder quem o partido finalmente apoiará. “Estamos em fase de diálogo. Mais para frente vamos anunciar quem vamos apoiar. Esta é uma decisão interna”, resumiu.

Fonte: BNews

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Amargosa

Em dezembro, Amargosa recebe o I FESLAM na Praça do Bosque


A I FESLAM acontecerá nos dias 06, 07 e 08 de dezembro de 2019, na Praça do Bosque em Amargosa, e terá como público-alvo as populações de Amargosa e de cidades circunvizinhas, estudantes da educação básica e superior.

Este evento terá como tema principal Literatura e Diversidades, tendo como foco leituras e culturas e desenvolver-se-á através apresentações artísticoculturais e literárias, shows, lançamento de livros, minicursos, oficinas, saraus, feira, encontros com escritores (as), palestras, dentre outros, para que melhor se propicie a participação de todos (as).

Continue Lendo

Amargosa

BA-026: Amargosense com mandado em aberto é preso pela Rondesp Leste


Welligton José Moura de Freitas, conhecido como Totó, foi preso pela Rondesp Leste na tarde desta segunda-feira(18) às margens da BA-026, na zona rural de Elísio Medrado. O mesmo, que possui mandado de prisão em aberto, foi flagrado com drogas prontas para o comércio.

Conforme informações da Rondesp Leste ao AmargosaNews, a prisão ocorreu por volta das 14h10, no trecho da BA-026 conhecido como Gameleira. O indivíduo apresentou atitude suspeita ao avistar a viatura policial, o que motivou os policiais a proceder com abordagem e busca.

Foram encontradas porções de maconha em sua posse e, ao ser questionado, o mesmo afirmou possuir mais da droga em sua residência, onde foram encontradas mais 12 porções de maconha, além de uma balança e uma arma artesanal de grosso calibre com dois cartuchos. O mesmo recebeu voz de prisão sendo encaminhado e apresentado na delegacia de Elísio Medrado.

Ainda segundo a Polícia, o acusado é um velho conhecido da polícia e da justiça de Amargosa, tendo diversas passagens por tráfico de drogas na região.

Da Redação AmargosaNews.

Continue Lendo

Amargosa

Vídeo: veículo que faz linha para Amargosa pega fogo em Salvador


Um veículo de Amargosa pegou fogo na manhã desta segunda-feira, em Salvador. As causas do incêndio são desconhecida. Um vídeo enviado à nossa redação mostra o momento do incêndio.

Segundo informações obtidas pela reportagem do AmargosaNews, o proprietário do veículo faz linha de Amargosa para Salvador. O condutor percebeu uma falha no motor e chegou a parar às margens da rodovia, porém as chamas rapidamente alastraram-se. Ninguém ficou ferido.

Da Redação.

Da Redação.

Continue Lendo

Mais Lidas