Banner Rotativo Aleatório

Amargosa: nova direção do CFP/UFRB toma posse

Em cerimônia realizada nesta terça-feira, dia 05, tomou posse para o próximo quadriênio a nova diretoria do Centro de Formação de Professores (CFP) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). A diretora Creuza Souza Silva e o vice-diretor Tiago Santos foram conduzidos aos cargos pelo reitor Fábio Josué, após eleição junto à comunidade acadêmica.

O ato solene foi realizado na Câmara de Vereadores de Amargosa e contou com presença de várias autoridades locais. Para o vice-diretor, a atual gestão é marcada pelo diálogo, “uma gestão que visa transformar o Centro de Formação de Professores naquilo que é a mais bela tradução, que é Educação e Fraternidade.” disse Prof Dr. Tiago Santos.

Em seu discurso de posse, a nova diretora reforçou o compromisso com o CFP e falou do desafio de assumir a gestão: “O principal desafio é o de aliar critérios como o da eficiência e da inovação. Para isso é preciso a participação de todos os segmentos da universidade, da comunidade, levando à construção de espaços dinâmicos, marcados pela diversidade e pelo modo de compreender a universidade. ”, disse.

Da Redação AmargosaNews.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img