Connect with us

Elísio Medrado

Jovem é assassinado a tiros na zona rural de Elísio Medrado; mulher é atingida


Um jovem de 24 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira(06), na localidade do Rio Vermelho, zona rural de Amargosa. Outra vítima também foi atingida pelos disparos e socorrida pelo SAMU. A Polícia Militar foi acionada e segue em diligência na busca pelos suspeitos.

Segundo informações da Polícia Militar ao AmargosaNews, o fato ocorreu por volta das 2h45. A vítima fatal, identificado como Igo de Jesus Santos, foi encontrado com várias perfurações de arma de fogo na região do tórax e cabeça. Uma jovem de 19 anos foi atingida no braço direito e na lateral do tórax, e foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Seu estado de saúde é aparentemente estável.

Guarnições do 2º pelotão e 3º pelotão da 99ª CIPM foram acionados e seguem em operação em buscas dos suspeitos. A Polícia Civil já investiga o crime. O DPT foi acionado para remoção e perícia do corpo.

Da Redação

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Elísio Medrado

Mais um caso registrado da Covid-19 em Elísio Medrado, somando 07 no total


O Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde de Elísio Medrado, informa mais um caso positivo da Covid-19 para no município.

Com o caso registrado nesta quinta-feira (09), o município agora contabiliza 07 casos no total.

Trata-se de um homem de 31 anos, profissional autônomo, que esteve internado no Hospital Regional em Santo Antonio Jesus desde o dia 04 de junho por problemas cardíacos.

Ele chegou a ser transferido para o Hospital Ana Nery em Salvador para realização de procedimento cirúrgico, quando apresentou algumas intercorrências devido a cirurgia.

Conforme norma do Ministério da saúde, o caso é dado como confirmado por diagnóstico laboratorial, como LTI (Local Provável de Infecção- outro município).

O paciente já recebeu alta do hospital, encontra-se isolado em domicílio, ainda em fase de recuperação pós-cirúrgica, mas permanece assintomático, porém ativo. A equipe da vigilância já está trabalhando para o monitoramento do mesmo e das pessoas contactantes.

Continue Reading

Elísio Medrado

Mais um caso foi testado positivo para Covid-19 em Elísio Medrado


A Secretaria de Saúde de Elísio Medrado informa que nesta quinta-feira (02/07), foi registrado mais um caso positivo de em nosso município, com um total de 04 casos (sendo dois recuperados e dois ativos).

O novo caso trata-se de uma mulher de 39 anos, profissional de saúde, que apresentou sintomas como febre, tosse e anosmia (perda do olfato). Após relatar o início dos sintomas, foi notificada e afastada de suas atividades. Sua amostra foi coletada no dia 29 de Junho e encaminhada para o Lacen.
O resultado foi confirmado hoje por diagnóstico laboratorial.

No momento, a paciente ainda encontra-se sintomática, mantendo o isolamento e sendo monitorada juntamente com a rede de contactantes pela equipe da Vigilância.

Continue Reading

Elísio Medrado

Elísio Medrado registra primeiro caso de covid-19


A Secretaria Municipal de Saúde de Elísio Medrado informa que hoje (15), foi registrado o primeiro caso positivo de COVID-19 em nosso município, realizado através de teste rápido. Trata-se de uma pessoa do sexo feminino, 36 anos, filha de Elísio Medrado e que reside em Salvador.

Atualmente, a paciente encontra-se na casa dos pais (zona rural) há dois meses e teve contato com pessoas de Salvador. A Secretaria salienta que o caso foi registrado nos dados epidemiológicos da cidade de origem da paciente, que é em Salvador.

Dessa forma, não constará em nosso Boletim Epidemiológico, seguindo assim os protocolo do Ministério da Saúde. A paciente permanece em isolamento domiciliar e no momento apresenta-se assintomática. Além disso, todos as pessoas que tiveram contato estão sendo monitoradas. (ASCOM)

Continue Reading