Conecte-se agora

Elísio Medrado

Jovem é assassinado a tiros na zona rural de Elísio Medrado; mulher é atingida


Um jovem de 24 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira(06), na localidade do Rio Vermelho, zona rural de Amargosa. Outra vítima também foi atingida pelos disparos e socorrida pelo SAMU. A Polícia Militar foi acionada e segue em diligência na busca pelos suspeitos.

Segundo informações da Polícia Militar ao AmargosaNews, o fato ocorreu por volta das 2h45. A vítima fatal, identificado como Igo de Jesus Santos, foi encontrado com várias perfurações de arma de fogo na região do tórax e cabeça. Uma jovem de 19 anos foi atingida no braço direito e na lateral do tórax, e foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Seu estado de saúde é aparentemente estável.

Guarnições do 2º pelotão e 3º pelotão da 99ª CIPM foram acionados e seguem em operação em buscas dos suspeitos. A Polícia Civil já investiga o crime. O DPT foi acionado para remoção e perícia do corpo.

Da Redação

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Elísio Medrado

Elísio Medrado: com falta d’água, moradores da zona rural denunciam desperdício em estação da prefeitura


Com falta de água há cerca de 15 dias, moradores da zona rural de Elísio Medrado denunciam desperdício de água em estação da prefeitura na localidade do Serrote. Segundo informações, há dias que uma enorme quantidade de água jorra do reservatório.

“Estamos sofrendo com a falta d’água em nossas casas há tantos dias, e ainda temos que ver esse absurdo há poucos metros de minha casa. O que desperdiça aqui supriria a minha e mais umas 7 residencias que estão com falta d’água.” disse o denunciante à nossa reportagem.

Imagens enviadas à nossa redação mostram a quantidade de água jorrando para fora do reservatório. Nossa equipe questionou a prefeitura municipal, que informou estar tomando providências para o problema.

Segundo a prefeitura, existe a necessidade da instalação de uma bomba mais potente, para isso é necessário a instalação elétrica específica, que depende da Coelba. No entanto já foi solicitado a instalação.

Da Redação.

Continue Lendo

Elísio Medrado

99ª CIPM: fugitivo da delegacia de Elísio Medrado é recapturado


O individuo fugitivo da delegacia de Elísio Medrado, foi recapturado pela Polícia Militar na manhã deste domingo, na zona rural do município. O detento conseguiu fugir na quinta-feira(24) após conseguir enganar o carcereiro.

Conforme informações ao AmargosaNews, a prisão ocorreu por volta das 6:00hs. O elemento conhecido por “YURE” foi recapturado pela Guarnição do 2° Pelotão/Elísio Medrado em uma propriedade particular. O mesmo foi re-encaminhado à delegacia e colocado a disposição da justiça.

Da Redação.

Continue Lendo

Acidente

Elísio Medrado: acidente na BA-886 deixa motociclista ferido


Um motociclista, que não teve o nome divulgado, caiu da sua motocicleta na noite deste sábado (31) na BA 886 na localidade da entrada da Sapucaia, zona rural de Elísio Medrado.

Conforme informações, a vítima foi socorrida para o Hospital de Elísio Medrado pela ambulância e transferido para o HRSAJ para realização de exames para avaliar o seu estado e a gravidade dos ferimentos. (Recôncavonoar)

Continue Lendo

Mais Lidas