Conecte-se agora

Esporte

Vitória joga bem e bate o Brasil de Pelotas por 3 a 0 no Barradão


O Vitória recebeu na noite de hoje (5) a equipe do Brasil de Pelotas, em confronto válido pela 33ª rodada da Série B do Brasileirão. O rubro-negro baiano jogou bem, não se intimidou com o adversário e venceu por 3 a 0. Lucas Cândido, no fim do primeiro tempo, Everton Sena e Eron, na etapa final, marcaram para o Leão diante da equipe Xavante.

Com o triunfo, o Vitória saltou para os 40 pontos e estacionou na 14ª posição, abrindo uma vantagem de seis pontos para o Figueirense, primeiro time no Z-4. Na rodada seguinte, o time baiano tem pela frente o Paraná, na sexta-feira (8), às 19h15, no estádio Durival de Britto. (M1)

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Vitória perde para o América-MG por 2 x 1


Fora de casa, o Vitória não conseguiu vencer o América-MG, nesta sexta-feira (15/11). O time da casa abriu o placar e o lateral rubro-negro Matheus Rocha até deixou tudo igual no Independência, mas, a equipe mineira marcou mais um e cravou o resultado: 2 x 1.

Com isso, o América entra no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, enquanto o Leão continua na 13ª colocação, com os mesmos 43 pontos. A próxima partida da equipe baiana é contra o Operário, na próxima terça-feira (19/11). (AratuOn)

Continue Lendo

Esporte

Brasil é dominado pela Argentina e perde amistoso por 1 a 0


A seleção brasileira perdeu para a Argentina por 1 a 0, em amistoso realizado na tarde desta sexta-feira (15), na Arábia Saudita. A partida se iniciou às 14h e o gol que concedeu a vitória ao time adversário foi feito pelo atacante Lionel Messi, aos 13 minutos do primeiro tempo.

A Argentina vinha de um empate contra a Alemanha e goleada contra o Equador. Enquanto isso, o Brasil completa a quinta partida sem vitória.

O próximo jogo será contra a Coreia do Sul, na próxima terça-feira (19). A partida irá começar às 16h15, no horário de Brasília. (Metro1)

Continue Lendo

Esporte

Senadores aprovam texto e bebidas alcoólicas poderão ser proibidas em estádios


A Comissão de Educação do Senado Federal aprovou parecer favorável para a proposta de uma punição dura para a oferta ou venda de bebida alcoólica em estádios de futebol. No texto, o Estatuto do Torcedor poderá punir duramente quem oferecer, armazenar, distribuir ouvender, caso o projeto de lei 3.788/2019, de autoria do senador Eduardo Girão (Podemos/CE), seja sancionado.

A pena aos infratores passaria a ser de dois a quatro anos de reclusão, mais multa e o impedimento de o condenado comparecer a qualquer evento esportivo, ou se deslocar pelas proximidades do estádio, em um prazo de dois a quatro anos. Este projeto também apresenta outras mudanças no Estatuto do Torcedor. No artigo sobre o crime de promover tumulto, praticar ou incitar a violência, a proposta sugere o aumento da pena de um a dois anos para um a três anos de reclusão, além da multa.

Caso o condenado estiver sob efeito de álcool ou outra substância psicoativa que leve a dependência, a pena poderá ser aumentada em um terço. Ao justificar o projeto, o senador Eduardo Girão, que já foi presidente do Fortaleza, afirmou entender que “essas medidas são primordiais para a contenção do crescente quadro de violência que hoje permeia o futebol brasileiro”.

“Brigas generalizadas, dentro e no entorno dos estádios, que colocam em risco a segurança dos torcedores e do espetáculo. Com essas medidas, espera-se que todo torcedor possa ter garantidas segurança e tranquilidade para frequentar os estádios de prática esportiva em todo o território nacional”, comentou o senador Plínio Valério (PSDB/AM), relator da proposta na Comissão de Educação do Senado Federal, reconhecendo que notícias sobre confrontos envolvendo pessoas alcoolizadas em eventos esportivos estão sendo cada vez mais frequentes no cenário nacional. 

O próximo passo do projeto de lei é ir para votação final na Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal, o que ainda não tem data para ocorrer. *Aratu On.

Continue Lendo

Mais Lidas