Conecte-se agora

Polícia

Corpo de travesti é encontrado amarrado e enrolado em saco plástico na Bahia


Um corpo foi encontrado próximo ao Anel Viário de Jequié, cerca de 365 km de Salvador, na tarde de terça-feira (5/10). De acordo com o delegado titular da cidade, Moabe Macedo, o corpo era de um homem que estava vestido de mulher e foi encontrado amarrado com cordas e envolto em um saco plástico.

A vítima estava no no Loteamento Sunville, bairro Jequiezinho. “Já temos a identificação, mas como o corpo estava em estágio avançado de decomposição, estamos esperando o resultado dos exames para divulgar o nome da vítima. Mas já sabemos que se tratava de uma travesti que trabalhava fazendo programas em uma avenida da cidade e já entramos em contato com familiares”, explica o delegado. 

Ainda de acordo com a polícia, devido ao estado de putrefação, não há como definir uma causa da morte, mas os sinais apontam para estrangulamento. O homicídio está sendo investigado pela policia civil, mas o delgado informou que o caso não está sendo tratado como crime de ódio, motivado pela sexualidade da vítima. *Aratu On.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Idoso de 89 anos e suspeito ficam feridos em assalto cometido em Vera Cruz


Duas pessoas foram baleadas durante um assalto a uma fazenda localizada às margens da BR-367, em Vera Cruz, distrito de Porto Seguro, município localizado no sul do estado, a 590 km de Salvador. Um dos suspeitos de cometer o crime foi um dos feridos.

De acordo com informações do site Radar 64, o dono do imóvel saiu de casa durante a madrugada para fechar o carro que estava estacionado da área externa, quando foi surpreendido por três assaltantes. Os suspeito fizeram o homem de refém e o conduziram para dentro de casa. Ao perceber a ação, o padrasto do agricultor, de 89 anos, se trancou em um dos quartos. No entanto, os criminoso invadiram o local e acertaram três tiros no idoso. Na fuga,  levaram um relógio e um carro.

O idoso foi levado para o Hospital Regional de Eunápolis. Minutos depois, um dos assaltos também deu entrada na mesma unidade de saúde, após ser misteriosamente alvejado. O quadro de saúde dos homens não foi divulgado.

Continue Lendo

Polícia

PMs são presos suspeitos de extorsão e sequestro em Salvador


Os policiais militares Gilvan Nei Melo Teles e Paulo Ribeiro Pinto, lotados na 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai), foram presos na quinta-feira (14/11), suspeitos de extorsão e sequestro. Uma pistola pertencente à PM da Bahia foi apreendida com a dupla.

As circunstâncias dos crimes cometidos pelos agentes são investigados pela Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco) e a eles estão, agora, custodiada no Presidio Militar, à disposição da Justiça. (AratuOn)

Continue Lendo

Acidente

Identidade de vítimas do acidente de avião em Maraú é revelada pela polícia


A identidade do corpo carbonizado encontrado após a queda do jatinho no município de Maraú, no sul da Bahia. A informação foi divulgada pela Polícia Civil no início da noite desta quinta-feira (14/11). A vítima foi identificada como Marcela Brandão Elias, de 35 anos. A informação foi confimada ao Aratu On pela 72ª Companhia Independente da Polícia Militar (Cipm) de Itacaré.

O acidente também deixou outros nove feridos no total. Cinco vítimas foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Entre elas, uma criança. Três dos feridos foram identificados como Fernando Oliveira Vieira Silva, de 26 anos, Mariê Cavalan, de 27 anos e Eduardo Mousse, de 33 anos. Eles estão internados no Centro de Tratamento de Queimados do hospital. (AratuOn)

Continue Lendo

Mais Lidas