Connect with us

Acidente

Telhado de escola desaba no interior da Bahia; confira o vídeo

Os vizinhos do Colégio Nossa Senhora da Conceição, em Salinas da Margarida, 270 km de Salvador, levaram um susto nesta quarta-feira (6/10). O telhado da escola, localizada no distrito de Conceição de Salinas, desabou nesta manhã. Felizmente, nenhum aluno ficou ferido na ação.

De acordo com moradores, o centro educacional passou recentemente por reformas e estava para ser entregue a população. “Poderia ter acontecido uma tragédia! A prefeitura de Salinas deve fiscalizar mais as obras, o modo como são feitas. Que engenharia foi essa?”, perguntou Lúcio Andrade, que mora na região.

Imagens mostram a estrutura toda no chão, com diversas telhas quebradas. Entramos em contato com o setor de comunicação da cidade, que indicou que o assunto será tratado pela Secretaria de Educação. Tentamos contato com a professora Mara, secretária da pasta, mas foi informado apenas que ela não estava e que não dariam informações sobre o ocorrido. *Aratu On.

CONFIRA O VÍDEO:

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acidente

Acidente entre carro, ambulância e carreta deixa cinco pessoas mortas no oeste da Bahia

Um acidente grave entre três veículos causou a morte de cinco pessoas, na manhã desta sexta-feira (30) em Luís Eduardo Magalhães, oeste do estado, na BR-242. Todas as vítimas estavam no mesmo veículo, que seguia de São Paulo com destino a Sergipe.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso ocorreu por volta das 8h30min. As primeiras informações dão conta que uma ambulância tentou ultrapassar uma carreta, quando atingiu um carro de passeio. Com o impacto, o carro também bateu contra a carreta e ficou totalmente destruído

Dos cinco ocupantes do veículo, quatro morreram na hora e um chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

Ainda não há informações se as vítimas eram da mesma família. O carro onde elas estavam era alugado. A polícia tenta localizar parentes dos mortos. Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica para perícia. Fonte: G1 Bahia.

Continue Reading

Acidente

Caminhoneiro santoantoniense morre em acidente na BA 026 em Maracás

Um acidente envolvendo dois caminhões vitimou de forma fatal o caminhoneiro santoantoniense Gilson. O acidente aconteceu no povoado de Pé de Serra, município de Maracás, BA-026, na madrugada desta terça-feira (27). O trecho é conhecido pelos constantes acidentes.

Segundo informações, um caminhão invadiu a pista contrária  e colidiu de frente com o veículo que Gilson conduzia. Em imagens enviadas ao Blog do Valente é possível perceber que a colisão foi bastante violenta.

As informações são de que Gilson estava subindo a serra, e o outro motorista descendo. Ainda conforme informado por testemunhas, o caminhoneiro não morreu logo após a colisão, o mesmo ainda teria falado para os Bombeiros onde residia, e o nome de familiares.

Não há informações sobre o estado de saúde do outro motorista. Ainda não há informações sobre o que levou o caminhão a invadir a pista e provocar o acidente. Fonte: Blog do Valente

Continue Reading

Acidente

Motorista fica preso nas ferragens após acidente na BR-242

O motorista de uma caçamba ficou preso nas ferragens após o veículo tombar em um trecho da BR-242, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano. O acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (26). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta perdeu o controle e tombou no acostamento da via.

O acidente foi registrado na via sentido Tocantins. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi enviada ao local para fazer o resgate do motorista. Conforme divulgou o Portal G1, o condutor foi resgatado e atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde em estado estável.  informações sobre a carga que o veículo transportava no momento do acidente. (BahiaNotícias)

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas