Banner Rotativo Aleatório

Bandidos rendem caminhoneiro, param trânsito e fazem arrastão durante engarrafamento na BR-116

Um grupo de assaltantes praticou um arrastão em motoristas presos num engarrafamento ao longo da Rodovia Santos Dumont – BR-116, trecho do município de Milagres, na tarde desta quarta-feira (06/11).

O crime foi denunciado por caminhoneiros, que gravaram vídeos da estrada bloqueada e publicaram nas redes sociais. ”Aí, galera, BR-116, depois de Milagres, os caras assaltando. Atravessaram um caminhão na pista e estão assaltando. Vergonha nacional”, disse um dos caminhoneiros presos no engarrafamento.

Segundo informações colhidas pela redação do BMFrahm, o grupo de criminosos começou a agir por volta das 13h, quando teriam rendido um caminhão, obrigando o motorista a bloquear o tráfego, atravessando o veículo na pista de rolamento.

Alguns veículos não seguiram viagem e retornaram na contramão da pista. A redação do BMFrah entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que disse estar realizando buscas na região. O trânsito voltou a sua normalidade horas depois, com a chegada da polícia. Há muito tempo não era registrada ocorrência desta natureza no trecho da BR-116. *BMFrahm.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img