Conecte-se agora

Entretenimento

Carlinhos Maia assusta seguidores ao mostrar sorriso natural


O preço que os famosos e anônimos pagam para terem o tão sonhado sorriso perfeito é alto, e não se resume apenas ao dinheiro investido nas lentes de contato. Carlinhos Maia compartilhou com seus seguidores vídeos da realidade do seu sorriso sem o artefato que vem fazendo sucesso entre as celebridades.

Para deixar o sorriso alinhado o humorista e todas as pessoas que se submetem ao procedimento precisam lixar os dentes para que a lente seja encaixada por cima.PUBLICIDADE

Nas redes sociais o influencer falou sobre a sua escolha. “Meus dentes eram bem pequenininhos. A mordida era torta e eu machucava a bochecha toda. E também eu não era feliz com a estética deles, achava meu sorriso infantil demais. Se tenho a oportunidade de fazer melhorias para minha saúde e pra minha autoestima, eu faço”, disse.

Entre os famosos que aderiram a lente de contato dental está a sertaneja Simaria, da dupla com Simone. A baiana confessou que devido a um procedimento errado perdeu quase todos os dentes.

“Meu médico já tinha notado que eu não estava bem por causa de umas lentes (dentais) antigas que eu tinha feito com um profissional que não era bom. Quando fui procurar um profissional de verdade, meus dentes estavam todos acabado”, contou.

Atualmente a artista afirma estar satisfeita com o sorriso.

(Bahia.Ba)

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Instagram escolhe Brasil para testar função de vídeos curtos com música


A partir desta terça-feira, 12, os usuários brasileiros do Instagram terão mais um recurso para se expressarem na rede social. Isso porque a empresa vai começar a testar no Brasil uma nova ferramenta de vídeos curtos com música. Chamada de Cenas, a funcionalidade permitirá que qualquer pessoa grave um filmete de até 15 segundos, fazendo uma coreografia ou uma interpretação dramática de uma canção. É a primeira vez que o Instagram, que pertence ao Facebook, começa o protótipo de uma função pelo Brasil.

Segundo a empresa, o recurso ainda está em fase de testes e não há previsão de lançamento global. De acordo com Robby Stein, diretor de produto global do Instagram, há vários motivos para a escolha – entre eles, estão a forte cultura musical local e o alto engajamento dos brasileiros na rede social. “Os criadores e os usuários que se comunicam com amigos no País utilizam muito as funções de música no Instagram”, explicou o executivo, em entrevista exclusiva ao jornal O Estado de S. Paulo.

A rede social não divulga o total de usuários que tem por aqui – no mundo, são mais de 1 bilhão de pessoas ativas mensalmente na plataforma. Na visão de Luiz Peres-Neto, professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing, há uma boa promessa de que o Brasil se transforme em um espaço de testes para redes sociais cada vez mais ativo. “No que diz respeito a experimentar novas ideias na área cultural, o brasileiro é bastante aberto a fuçar e criar em cima (das possibilidades)”, afirma o pesquisador. “Somos um grande laboratório de mídia a céu aberto.”

Distribuição

Será possível visualizar as Cenas em duas áreas diferentes do Instagram. Para quem quiser produzir os próprios vídeos, será necessário acessar os Stories, recurso popular de mensagens efêmeras da rede social. Introduzida em agosto de 2016, a ferramenta deixa vídeos e fotos no ar por até 24 horas e já contabiliza 500 milhões de usuários ativos todos os dias no mundo. Além disso, será possível assistir às Cenas mais populares dentro da aba Explorar, que busca mostrar às pessoas as principais criações de influenciadores e produtores de conteúdo na rede social.

Fazer um vídeo curto desses é fácil e não leva mais do que alguns cliques. Em demonstração assistida pelo Estado de S. Paulo, uma funcionária do Facebook não levou mais do que dois ou três minutos para criar um filme curto dançando Macarena, o hit latino dos anos 90. Mais do que apenas simular a clássica coreografia, porém, o vídeo também tinha efeitos de corte de cenas e até uma mudança de penteado, tudo feito em sincronia com a canção do grupo Los Del Rio.

A nova ferramenta vai utilizar os mesmos acordos de licenciamento que o Instagram já possuía com gravadoras e artistas para o Instagram Music – a funcionalidade, lançada no ano passado lá fora, permite que usuários incluam trechos de músicas e letras em suas publicações. Segundo Stein, a diversidade musical do Brasil, com gêneros como sertanejo e funk entre os mais populares, não é um problema para os testes. De acordo com o executivo, o novo recurso terá as mesmas regras de moderação de conteúdo para violência e sugestões sexuais que já vigoram no restante da plataforma.

Rivalidade

Com o lançamento das Cenas, o Instagram não só testa um recurso novo, mas também busca frear o avanço de aplicativos de vídeos curtos que buscam um lugar na tela inicial de aplicativos dos celulares dos brasileiros. Nas últimas semanas, programas chineses como o TikTok e o Kwai têm ganhado popularidade por aqui, prometendo algo bastante parecido com a nova ferramenta da empresa de Mark Zuckerberg: vídeos com música, edição esperta e compartilhamento rápido.

“Estamos de olho no surgimento de plataformas de vídeos com bastante foco em música”, disse Stein ao Estado de S. Paulo, sem falar em nomes específicos. “Acreditamos, porém, que somos a única empresa a ter uma comunidade de criadores e usuários bem formada, bem como uma edição fácil de conteúdo.”

Na visão de Peres-Neto, da ESPM, é difícil prever como será a resistência dos chineses perante o Facebook – em outras temporadas, desafiantes como o Snapchat acabaram tendo recursos imitados pela companhia e perderam lugar. “A vida de produtos como Facebook e Instagram se dilata porque são apps que têm alterações constantes.” A Tarde.

Continue Lendo

Entretenimento

Gusttavo Lima recusa gravar com Anitta por música ser ruim, diz colunista; ouça


Parece que Anitta tem um novo desafeto no mundo da música. Após a polêmica envolvendo Ludmilla, a funkeira teria se desentendido com Gusttavo Lima devido a uma parceria que acabou não acontecendo.

A confusão foi exposta pelo jornalista Leo Dias, em um grupo de fãs da Poderosa. No áudio, o colunista do UOL afirma que o Embaixador se recusou a gravar com Anitta por ter achado a música muito ruim.

“Ela [Anitta] queria fazer uma música com ele [Gusttavo] e botei os dois em contato. Um mês depois, o Gusttavo Lima me liga e fala: ‘Leo, desculpa, mas a música é muito ruim e eu não vou gravar”, contou.

O jornalista conta que ainda tentou convencer o sertanejo a produzir com a funkeira, mas não obteve sucesso. “Aí eu falei: ‘P… Gusttavo, dá uma força pra Anitta. Vocês têm histórias de vida parecidas’. Mas ele falou: ‘Leo, a música em muito ruim’. E ele não gravou a música”.

Apesar da recusa de Gusttavo Lima, Anitta acabou se jogando no sertanejo em uma parceria com Marília Mendonça na música ‘Some Que Ele Vem Atrás’.

(Bahia.Ba)

Continue Lendo

Entretenimento

Funcionários da Globo estão em pânico após lista de demissões


Após a demissão de mais de 100 funcionários na quarta-feira (6), o clima na Rede Globo estaria péssimo. De acordo com a Veja, atores e equipes de produção e figurino estão em pânico com a suspeita de novos desligamentos.

A confusão teria deixado diretores do canal irritados. Uma lista com possíveis nomes que iriam para a “degola” teria sido divulgada em grupos de Whatsapp que contam com funcionários da emissora carioca. Especula-se que mais 100 profissionais sejam demitidos até o final de semana. 

Segundo o colunista Leo Dias, nesta quinta-feira (7), foram apontados os nomes dos atores Osmar Prado e Regina Duarte e do autor Aguinaldo Silva. Contudo, até o momento, nada foi confirmado.

Os cortes são por causa do processo de megafusão das empresas do grupo Globo e estariam ainda na primeira fase do processo de reestruturação da companhia. (BNews)

Continue Lendo

Mais Lidas