Connect with us

Entretenimento

Funcionários da Globo estão em pânico após lista de demissões


Após a demissão de mais de 100 funcionários na quarta-feira (6), o clima na Rede Globo estaria péssimo. De acordo com a Veja, atores e equipes de produção e figurino estão em pânico com a suspeita de novos desligamentos.

A confusão teria deixado diretores do canal irritados. Uma lista com possíveis nomes que iriam para a “degola” teria sido divulgada em grupos de Whatsapp que contam com funcionários da emissora carioca. Especula-se que mais 100 profissionais sejam demitidos até o final de semana. 

Segundo o colunista Leo Dias, nesta quinta-feira (7), foram apontados os nomes dos atores Osmar Prado e Regina Duarte e do autor Aguinaldo Silva. Contudo, até o momento, nada foi confirmado.

Os cortes são por causa do processo de megafusão das empresas do grupo Globo e estariam ainda na primeira fase do processo de reestruturação da companhia. (BNews)

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Cantor cai em piscina durante live em Amargosa, assista:


O cantor Júnior Bastos levou um tombo e caiu em uma piscina durante a live Boteco em Casa, que aconteceu neste sábado (01), em Amargosa. A queda aconteceu enquanto ela cantava abraçado com outro cantor, o Franklin, da dupla Franklin e Mira.

Assista o momento abaixo:

Continue Reading

Entretenimento

Após 35 anos, SBT deixará de exibir o seriado “Chaves”


Em nota, o SBT explicou: “A informação chegou à emissora nesta última quarta-feira (29/07), por notificação da Televisa, emissora mexicana detentora dos direitos da obra produzida, na qual informa que a suspensão é devida a um problema pendente a ser resolvido com o titular dos direitos das histórias. A exibição dos seriados Chaves, Chapolin e Chespirito estaria garantida até 31/07/2020”.

Segundo a emissora, existia uma “possibilidade de renovação entre as partes”, mas “a negativa em relação ao acordo com o grupo detentor de direitos intelectuais sobre as histórias chegou a apenas poucos dias do fim do contrato”.

O seriado criado pelo ator Roberto Gómez Bolaños estreou no dia 20 de junho de 1971 e na emissora de Silvio Santos em agosto de 1984. “O SBT lamenta a decisão, principalmente em respeito ao seu público, que acompanha fielmente os seriados há tantos anos na emissora”, declarou o canal que está na torcia para que as empresas mexicanas entrem em um acordo e, assim, possam voltar a exibir “Chaves”, “Chapolin” e “Chespirito”. (Ig)

Continue Reading

Entretenimento

Ex-moradora de rua viraliza na web ao dançar música de Madonna em homenagem ao filho; cantora responde


A ex-moradora de rua Maria Solange Paulino Amorim, 50, conhecida como Marina Silva de Manaus, virou um dos assuntos mais comentados nas internet após um vídeo dançando a música “Holiday” da cantora Madonna em homenagem ao filho falecido viralizar na web.

No vídeo que repercutiu nas redes sociais, ao som da canção, Maria declara que vai dançar para o filho. Em entrevista ao Jornal Extra, a “Marina Silva de Manaus” contou que o vídeo foi gravado no mês passado em homenagem ao filho que foi assassinado. 

“Ele era usuário de drogas e acabou sendo sequestrado e morto. Mas como sempre fui apaixonada pela Madonna, quando a  música começou a tocar no bar do meu amigo, eu resolvi dançar para jogar a tristeza de lado”, declarou. 

Maria Solange é natural da cidade de Fortaleza, no Ceará, e está em Manaus há 15 anos. Ela era vendedora ambulante, mas foi morar na rua quando começou a usar drogas. 

O caso repercutiu nas redes sociais que chegou até Madonna. A “Rainha do Pop” compartilhou o vídeo e fez uma reflexão sobre a situação de Maria.

“Você está se sentindo sem esperança hoje? A vida parece ser uma má notícia após a outra? O Apocalipse está logo ali. Eu acho que muitos de nós sentimos o mesmo. Em dias como este, temos apenas que aumentar a música e dançar!”, afirmou. 

Na última sexta-feira (24) o projeto social Parceiros Brilhantes, voltado para a transformação vidas, anunciou que ajudará Maria Solange na batalha contra as drogas. A iniciativa foi divulgada nas redes sociais e compartilhada por Madonna.

“Finalmente algumas boas notícias para acordar!! Postei Maria dançando no Holiday in Rio. Seu filho foi assassinado há algum tempo e ela se voltou para as drogas! Agora ela está recebendo a ajuda que merece e sou muito grata às pessoas que agora estão cuidando dela”, comentou.

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook