Banner Rotativo Aleatório

Homem é preso suspeito de estuprar enteada por dois anos no sudoeste da Bahia

Segundo Rosilene Correa, delegada responsável pelo caso, homem aproveitava saída da companheira para cometer crime. Ele está no Conjunto Penal Advogado Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista.

Um homem foi preso suspeito de estuprar a enteada dele, dentro da casa da família, em Vitória da Conquista, cidade do sudoeste da Bahia. Conforme Rosilene Correa, delegada responsável pelo caso, o crime era cometido há dois anos e só foi descoberto depois que a criança contou para colegas de escola.

Ainda de acordo com o delegada, a menina tem 9 anos atualmente, mas o crime ocorria desde os sete anos. Noelio de Oliveira, conhecido como “Piu”, preso na quarta-feira (6), aproveitava a saída da mãe da vítima para cometer o crime.

A polícia não informou desde quando o caso vinha sendo acompanhado. Apesar disso, disse o caso foi descoberto depois da vítima contar crime na escola.

“A criança contou tudo na escola. Ela contou às coleguinhas, que contaram à professora. Então, eles começaram a observar tudo. O comportamento dela. Em seguida, chamaram a mãe e contaram sobre o que a criança relatou”, disse a delegada.

O homem foi preso e levado para o Conjunto Penal Advogado Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista. O caso é acompanhado pela Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente (DPCA). *G1 Bahia.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img