Conecte-se agora

Salvador

Jovem é assassinado a facadas em bar de Alto de Coutos; família suspeita de homofobia


O corpo de Rodrigo Abreu Santos, 23 anos, foi enterrado na manhã desta sexta-feira (8/11), no Cemitério Municipal de Plataforma. O jovem estava internado no Hospital do Subúrbio desde a última segunda-feira (4/11) após ser esfaqueado dentro de um bar no bairro de Alto de Coutos, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

“A dor é muito grande, ele era um menino bom e trabalhador, não consigo nem dormir. Espero Justiça”, disse a mãe  da vítima, Giovanni Maria, durante o enterro. Os familiares de Rodrigo, inclusive, fizeram uma manifestação após o velório na Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana), nas imediações do cemitério de Plataforma, deixando o trânsito lento na região. 

De acordo com testemunhas, o rapaz estava dançando em um bar quando foi surpreendido por outro homem a facadas. A família suspeita de homofobia, já que Rodrigo era homossexual. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso e vai ou não confirmar a suspeita dos familiares. O responsável pelo crime ainda está foragido. *Aratu On.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Salvador

Tentativa de assalto e troca de tiros deixa um morto e dois feridos em Salvador

Foto: Google Street View

Uma tentativa de assalto com troca de tiros deixou um morto e dois feridos na manhã desta quinta-feira (14) na rua da Indonésia, no cruzamento com a Avenida Cardeal Avelar Brandão Villela, sentido Mata Escura, no bairro de Pirajá, em Salvador. O trânsito está lento no local.

De acordo com informações preliminares, um motorista de aplicativo foi morto por dois suspeitos em uma tentativa de assalto. Durante a fuga, os criminosos jogaram o corpo do condutor para fora do veículo e acabaram colidindo em dois carros que estavam parados.

Os homens desceram do automóvel e tentaram tomar outro de assalto, porém agentes da Polícia Rodoviária Federal presenciaram a ação e atiraram contra eles. Os bandidos foram atingidos e levados para o Hospital Roberto Santos, no Cabula. O quadro de saúde não foi divulgado.

A Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Transalvador estão no local. O trânsito segue normal no sentido Brasilgás. *Varela Notícias.

Continue Lendo

Salvador

Idoso é esfaqueado durante assalto em Salvador

Foto: Ilustrativa

Um idoso, que não teve identidade revelada, foi esfaqueado durante um assalto na região conhecida como Estrada do Derma, próximo ao bairro de Valéria na BA-528. O crime aconteceu nesta quarta-feira (13). A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo informações coletadas pela PRE, o assalto ocorreu em um ônibus que fazia o percurso Paripe/Aeroporto. Por volta das 6h30, cerca de cinco homens começaram a assaltar os passageiros. Além do idoso, uma gestante e uma idosa precisaram de atendimento médico após o ocorrido. Eles foram levados para o Hospital do Subúrbio. Não há mais informações sobre o estado de saúde das vítimas.

O crime foi registrado na Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV). Ninguém foi preso até o momento. *Varela Notícias.

Continue Lendo

Salvador

Cinco suspeitos de roubar diversos motoristas de app são presos em Salvador


Cinco suspeitos de roubar motoristas de aplicativos foram presos pela Polícia Militar nesta quarta-feira (13/11) no bairro da Saúde, em Salvador. Foram identificados pela Secretaria da Segurança Pública identificou Anderson Messias Onório, 20 anos, Breno Moraes dos Santos Perpétuo, 22, Uevert Santana de Jesus, 26, Vitor de Jesus, 22, e Carlos Victor Nunes, 22, ja tinham passagem pela polícia por roubo e tráfico.

“Cada um tinha uma função nos crimes: enquanto um chamava o motorista via aplicativo, outro aguardava no local para anunciar o assalto”, contou a diretora do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) da Polícia Civil, Maria Selma Pereira Lima. Ainda de acordo com a delegada, outros integrantes do esquema já foram identificados e estão sendo procurados.

O comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Carlos César Albuquerque, informou que o grupo foi encontrado por causa de um veículo, modelo Ford KA, de Aracaju, com restrição de roubo. “Há umas duas semanas também havíamos encontrado no mesmo local dois carros abandonados. Depois desses casos e informes, a Apolo, junto com nossa equipe, passou a monitorar alguns indivíduos suspeitos. Ontem com ajuda de imagens de câmeras de segurança localizamos o grupo com mais um carro e diversos materiais roubados”, 

Também foram recuperados e apreendidos com o grupo uma maleta com equipamento para clareamento a laser, 41 cartões de crédito, 10 chaves de carros, 38 documentos pessoais, uma televisão, relógios, um notebook, seis aparelhos celulares, dois revólveres, máquina de cartão, munições, cocaína, maconha, pinos para embalar drogas e balanças. 

Os cinco homens foram autuado por organização criminosa, roubo qualificado e tráfico de drogas. Eles e o material apreendido foram encaminhados ao Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP). *Aratu On.

Continue Lendo

Mais Lidas