Conecte-se agora

Polícia

Mulher é assaltada enquanto caminha nas proximidades da UNEB em Santo Antonio


A câmera de monitoramento de uma residência flagrou o momento em que uma mulher foi assaltada na Rua Antônio Bandeiras de Melo, proximidades do muro da Universidade do Estado da Bahia, em Santo Antônio de Jesus. No momento da ação dos criminosos a Rua estava deserta e com pouca iluminação.

A vítima transitava com uma bolsa quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram dela e após ameaça, a mulher entrega o objeto. A ação foi registrada no último dia 28 de outubro, mas as imagens só foram divulgadas no início deste mês de novembro. (VozdaBahia)

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Idoso de 89 anos e suspeito ficam feridos em assalto cometido em Vera Cruz


Duas pessoas foram baleadas durante um assalto a uma fazenda localizada às margens da BR-367, em Vera Cruz, distrito de Porto Seguro, município localizado no sul do estado, a 590 km de Salvador. Um dos suspeitos de cometer o crime foi um dos feridos.

De acordo com informações do site Radar 64, o dono do imóvel saiu de casa durante a madrugada para fechar o carro que estava estacionado da área externa, quando foi surpreendido por três assaltantes. Os suspeito fizeram o homem de refém e o conduziram para dentro de casa. Ao perceber a ação, o padrasto do agricultor, de 89 anos, se trancou em um dos quartos. No entanto, os criminoso invadiram o local e acertaram três tiros no idoso. Na fuga,  levaram um relógio e um carro.

O idoso foi levado para o Hospital Regional de Eunápolis. Minutos depois, um dos assaltos também deu entrada na mesma unidade de saúde, após ser misteriosamente alvejado. O quadro de saúde dos homens não foi divulgado.

Continue Lendo

Polícia

PMs são presos suspeitos de extorsão e sequestro em Salvador


Os policiais militares Gilvan Nei Melo Teles e Paulo Ribeiro Pinto, lotados na 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai), foram presos na quinta-feira (14/11), suspeitos de extorsão e sequestro. Uma pistola pertencente à PM da Bahia foi apreendida com a dupla.

As circunstâncias dos crimes cometidos pelos agentes são investigados pela Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco) e a eles estão, agora, custodiada no Presidio Militar, à disposição da Justiça. (AratuOn)

Continue Lendo

Acidente

Identidade de vítimas do acidente de avião em Maraú é revelada pela polícia


A identidade do corpo carbonizado encontrado após a queda do jatinho no município de Maraú, no sul da Bahia. A informação foi divulgada pela Polícia Civil no início da noite desta quinta-feira (14/11). A vítima foi identificada como Marcela Brandão Elias, de 35 anos. A informação foi confimada ao Aratu On pela 72ª Companhia Independente da Polícia Militar (Cipm) de Itacaré.

O acidente também deixou outros nove feridos no total. Cinco vítimas foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Entre elas, uma criança. Três dos feridos foram identificados como Fernando Oliveira Vieira Silva, de 26 anos, Mariê Cavalan, de 27 anos e Eduardo Mousse, de 33 anos. Eles estão internados no Centro de Tratamento de Queimados do hospital. (AratuOn)

Continue Lendo

Mais Lidas