Conecte-se agora

Salvador

Mulher é baleada no peito em praça do bairro Jardim Nova Esperança, em Salvador


Uma mulher de 29 foi baleada no peito, na madrugada desta sexta-feira (8), na Praça Santander, no bairro Jardim Nova Esperança, em Salvador.

Conforme informações do posto Policial do Hospital Geral do Estado (HGE), onde a vítima está internada, dois homens armados chegaram em uma moto e atiraram de forma aleatória, por volta das 2h.

De acordo com a polícia, apenas a vítima, que estava acompanhada de amigos, foi atingida pelos disparos. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o HGE.

Até por volta das 15h, a vítima seguia internada na unidade médica. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

O caso é investigado na delegacia de Pau da Lima. (G1)

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Salvador

Jovem de 19 anos é flagrado plantando maconha em estufa caseira em Salvador


Um homem de 19 anos foi preso por volta das 23h do último domingo (18/11), no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o jovem tinha um “estufa caseira” com 26 pés de maconha plantadas.

O jovem foi identificado como Narlan de Santana Reis e a plantação ficava dentro da casa dele, no Alto da Sereia. Ainda segundo a SSP, o local foi encontrado durante uma patrulha do Grupamento de Rondas Especiais (Rondesp Atlântico).

Além da estufa, os policiais encontraram 61 trouxas de maconha na casa de Narlan. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde responderá processo por tráfico de drogas. *Aratu On.

Continue Lendo

Salvador

Homem dá prejuízo de R$ 2.600 roubando garrafas de Whisky em mercado em Salvador; assista


Um homem está sendo investigado pela Polícia Civil por furtar Whiskies em um supermercado no bairro do Alphaville, em Salvador. Vídeos mostram o senhor escondendo a bebida em uma cesta de compras cheia de alfaces. De acordo com funcionários da empresa – que não se identificam -, ele sai do local carregando os vegetais, mas só quando viram as câmeras de segurança é que perceberam as garrafas escondidas.

Apenas no último sábado (15/11) foram registradas pelas câmeras dois furtos do suspeito. A ação foi a mesma em ambas as oportunidades: o criminoso entra na loja e vai até a seção de hortifrutti, onde enche a sacola de compras com alface. Depois, o homem se dirige até a seção de bebidas, onde pega as garrafas de Whisky e esconde entre as folhas. Por fim, ele sai do local sem pagar por nenhum dos itens.

Neste dia, foram furtadas seis garrafas da bebida alcóolica, contabilizando cerca de R$ 2.600 em prejuízo para a loja. Empregados do local contaram à TV Aratu que chamavam o homem para pagar pelo alface, mas ele ignorava e saia do local tranquilamente. Como os funcionários achavam que se tratava apenas de alface, não tentaram uma punição mais severa. O caso está sendo apurado por agentes da 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã).

Os funcionários relataram que, em cada uma das idas no supermercado neste dia, o homem usou carros diferentes. Na primeira, ele usa um modelo da marca Jeep, e, na segunda, um Eco Sport. Ele seria morador do próprio Alphaville, um bairro considerado nobre. *Aratu On.

Continue Lendo

Salvador

Tentativa de assalto e troca de tiros deixa um morto e dois feridos em Salvador

Foto: Google Street View

Uma tentativa de assalto com troca de tiros deixou um morto e dois feridos na manhã desta quinta-feira (14) na rua da Indonésia, no cruzamento com a Avenida Cardeal Avelar Brandão Villela, sentido Mata Escura, no bairro de Pirajá, em Salvador. O trânsito está lento no local.

De acordo com informações preliminares, um motorista de aplicativo foi morto por dois suspeitos em uma tentativa de assalto. Durante a fuga, os criminosos jogaram o corpo do condutor para fora do veículo e acabaram colidindo em dois carros que estavam parados.

Os homens desceram do automóvel e tentaram tomar outro de assalto, porém agentes da Polícia Rodoviária Federal presenciaram a ação e atiraram contra eles. Os bandidos foram atingidos e levados para o Hospital Roberto Santos, no Cabula. O quadro de saúde não foi divulgado.

A Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Transalvador estão no local. O trânsito segue normal no sentido Brasilgás. *Varela Notícias.

Continue Lendo

Mais Lidas