Connect with us



Brasil

Namorada de ex-presidente Lula comemora decisão do STF: “vou te buscar”


A namorada do ex-presidente Lula, a socióloga Rosângela da Silva, comemorou a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que vetou a prisão em segunda instância. A medida favorece o petista, que está preso na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, desde abril do ano passado.

“Amanhã eu vou te buscar! Me espera #onossoamorvencera #omornosaproxima #teamoprasempre”, escreveu Rosângela, em uma publicação em seu perfil no Twitter, nesta quinta-feira (7/11). 

Imagem: reprodução/Twitter

O relacionamento do ex presidente e da socióloga se tornou público, após a informação ser divulgada pelo ex-ministro Luiz Carlos Bresser-Pereira, em texto no Facebook, em maio deste ano. Na postagem, o ex-ministro contou que Lula pretende se casar, depois que sair da prisão. *Aratu On.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil

Brasil registra 623 novas mortes e total de óbitos vai a 29.937


O balanço divulgado pelo Ministério da Saúde divulgou nesta segunda-feira (1º) com os casos e mortes por coronavírus no Brasil. Os principais dados são:

  • 29.937 mortes, eram 29.314 no domingo (31)
  • Foram 623 registros de morte incluídos em 24 horas
  • 526.447 casos confirmados, eram 514.849 no domingo
  • Foram incluídos 12.247 casos em 24 horas
  • 285.430 pacientes estão em acompanhamento (54,2%)
  • 211.080 pacientes estão recuperados (40,1%)

O Ministério da Saúde acrescentou, na contagem desta segunda, mais 220 mortes que aconteceram nos últimos 3 dias. Além disso, segundo a pasta, há mais 4.412 casos suspeitos que estão sob investigação.

Com informações.do G1.

Continue Reading

Brasil

Brasil ainda não chegou ao pior da pandemia, diz OMS


O diretor-executivo da Organização Mundial da Saúde (OMS), Michael Ryan afirmou hoje (1ª) que o pior da pandemia ainda não chegou para o Brasil. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S.Paulo.

“Claramente a situação em alguns países sul-americanos está longe da estabilidade. Houve um crescimento rápido dos casos e os sistemas de saúde estão sob pressão”, afirmou Ryan. Para ele o pico do contágio ainda não chegou, “e no momento não é possível prever quando chegará”.

Segundo Ryan, nas Américas, “houve respostas diferentes entre os países, e há bons exemplos de governos que adotaram abordagens científicas, enquanto em outros países vemos uma ausência ou uma fraqueza nisso”. M1.

Continue Reading

Brasil

Grupo queima máscaras de proteção durante protesto contra a Covid-19 e diz que “Jesus é a cura para a doença”


Cerca de 300 pessoas participaram de um protesto, comandado por um pastor evangélico ligado à Assembleia de Deus, contra a pandemia do novo coronavírus. A manifestação ocorreu no último domingo (31/5), em Santa Helena e Turilândia, no Maranhão.

O grupo foi às ruas para queimar máscaras de proteção individual usadas para evitar a disseminação da Covid-19, sob a alegação de que Jesus seria o remédio para a doença. Crianças e idosos participaram da carreata e muitos não usaram o equipamento, assim como desrespeitaram a regra de distanciamento social imposta pelo governo maranhense. 

Durante a aglomeração, um dos participantes reforçou a ideia de não adotar medidas protetivas. “Jesus não quer ver ninguém máscara, Deus não se agrada de medrosos”. Durante o trajeto, o lider religioso, que não teve a identidade divulgada, utilizava um carro de som para convidar as pessoas a participarem do evento e pedia que estas tirassem as máscaras e as queimassem.

VEJA VÍDEOS 

Tanto a prefeitura das cidades envolvidas, quanto a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Santa Helena, negaram ter envolvimento com o ato. O Maranhão tem 35.297 casos e 976 óbitos. Dos 217 municípios do estado, 211 registraram a doença. Fonte: AratuOn.

Continue Reading