Banner Rotativo Aleatório

Policial Militar agride dois menores em condomínio privado; veja vídeo


Um policial militar rendeu dois menores, de 15 anos, e agrediu um deles na madrugada do domingo (10) dentro do condomínio Vida Bela I, na Itinga, Lauro de Freitas.

O denunciante, familiar de uma das vítimas, contou à reportagem que os menores estavam manobrando um carro, que pertence a um amigo da família que estava em viagem, no estacionamento do condomínio durante a madrugada. 

Nas imagens é possível ver que o homem sai do edifício apontando a arma em direção ao carro em movimento, quando ordena os meninos a saírem do carro e deitarem no chão. Após isso, o policial começa a pisar na mão de um dos garotos.  

Informações preliminares constam que o PM fez uso de bebidas alcoólicas na churrasqueira do condomínio o dia inteiro. Um dos menores relatou que percebeu que o homem estava sob efeito de drogas. O PM reside no condomínio há um ano e já causou outras confusões. 

O irmão de uma dos adolescentes, que estava presente na ocasião, afirmou que o PM disse ser “procedimento padrão”, mesmo não estando no exercício da profissão. 

A PM foi acionada para conter o soldado, no entanto, não compareceu no local. 

Os familiares do outro jovem garantiram à reportagem que ainda hoje vão tomar todas as medidas possíveis junto à corregedoria. 

Ainda de acordo com informações, o soldado já foi da Rondesp, da 40º em Amaralina e depois foi transferido para Federação. Atualmente não se sabe o local que ele está alocado. 

A reportagem entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar (PM-BA), mas até o fechamento desta matéria não obteve retorno. *BNews.
 

Assista: 

https://youtu.be/XhUdN-bHFvo
Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img