Banner Rotativo Aleatório

Dupla morre após beber cachaça oferecida por mulher na Bahia; terceiro desconfia e escapa

Dois homens morreram no município de Cotegipe, a 800 km de Salvador, após beberem uma cachaça oferecida por uma mulher. De acordo com policiais civis, o frasco com a bebida está sendo periciado, assim como o sange das vítimas. A suspeita será ouvida na quarta-feira (13/11).

O caso aconteceu no último sábado (9/11) na zona rural. Edmilson Alves dos Santos, 68 anos, e Edmilson Da Cruz, 53, estavam com um terceiro colega na casa da mulher. O rapaz que não morreu contou extraoficialmente na delegacia que desconfiou do cheiro forte e da coloração da águardente, rejeitando a bebida. Até a publicação desta reportagem, ele ainda não tinha sido ouvido formalmente.

Logo após a bebedeira, a dupla começou a passar mal e não resistiu. Ainda de acordo com a delegacia local, a mulher sumiu da cidade por um tempo, mas seu advogado confirmou ela que irá prestar o depoimento. O advogado disse que ela apenas se escondeu por medo de represálias da população.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que deve apurar se havia veneno na bebida e, principalmente, se o liquído foi adulterado de forma intencional. *Aratu On.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img