Banner Rotativo Aleatório

Cinco suspeitos de roubar diversos motoristas de app são presos em Salvador

Cinco suspeitos de roubar motoristas de aplicativos foram presos pela Polícia Militar nesta quarta-feira (13/11) no bairro da Saúde, em Salvador. Foram identificados pela Secretaria da Segurança Pública identificou Anderson Messias Onório, 20 anos, Breno Moraes dos Santos Perpétuo, 22, Uevert Santana de Jesus, 26, Vitor de Jesus, 22, e Carlos Victor Nunes, 22, ja tinham passagem pela polícia por roubo e tráfico.

“Cada um tinha uma função nos crimes: enquanto um chamava o motorista via aplicativo, outro aguardava no local para anunciar o assalto”, contou a diretora do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) da Polícia Civil, Maria Selma Pereira Lima. Ainda de acordo com a delegada, outros integrantes do esquema já foram identificados e estão sendo procurados.

O comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Carlos César Albuquerque, informou que o grupo foi encontrado por causa de um veículo, modelo Ford KA, de Aracaju, com restrição de roubo. “Há umas duas semanas também havíamos encontrado no mesmo local dois carros abandonados. Depois desses casos e informes, a Apolo, junto com nossa equipe, passou a monitorar alguns indivíduos suspeitos. Ontem com ajuda de imagens de câmeras de segurança localizamos o grupo com mais um carro e diversos materiais roubados”, 

Também foram recuperados e apreendidos com o grupo uma maleta com equipamento para clareamento a laser, 41 cartões de crédito, 10 chaves de carros, 38 documentos pessoais, uma televisão, relógios, um notebook, seis aparelhos celulares, dois revólveres, máquina de cartão, munições, cocaína, maconha, pinos para embalar drogas e balanças. 

Os cinco homens foram autuado por organização criminosa, roubo qualificado e tráfico de drogas. Eles e o material apreendido foram encaminhados ao Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP). *Aratu On.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img