Conecte-se agora

Polícia

SAJ: Homem morre em confronto com a polícia na Urbis 4; delegado fala sobre o caso


Um homem morreu durante confronto com a polícia na manhã desta terça-feira, dia 12, no Conjunto Residencial Providência, conhecido como Urbis 4, em Santo Antônio de Jesus-BA. A Operação Cata Vento, realizada pelas polícias Civil e Militar, com o intuito de capturar criminosos que atuam no referido bairro e demais locais da cidade, foi deflagrada por volta das 10h40.

De acordo com a polícia, após a guarnição se aproximar do Caminho 32, foi recebida a tiros por homens que estavam em uma residência. A polícia revidou e um indivíduo identificado como Anderson de Oliveira, conhecido como ‘Meia Grama’, foi baleado, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o coordenador da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Dr. Edilson Magalhães, Anderson estava sendo investigado e tinha mandado de prisão em aberto, pois comandava o tráfico de drogas na Urbis 4 e era suspeito de participar de vários homicídios de facções rivais, inclusive de um menor no Alto Santo Antônio.

Redação: Tribuna do Recôncavo | Informações: Blog do valente

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Idoso é agredido com socos em frente ao Elevador Lacerda em Salvador


Um idoso de 64 anos foi agredido com socos em frente ao Elevador Lacerda, no início da tarde desta sexta-feira (24), em Salvador. 

Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ainda não há informações sobre a identidade do agressor, nem sobre o que o motivou.

*BNews.

Continue Lendo

Polícia

Carga de medicamentos avaliada em meio milhão de reais é apreendida no interior da Bahia


A Polícia Civil apreendeu na madruga da última quinta-feira (23), uma carga de medicamentos avaliada em mais de meio milhão de reais. A ação dos agentes ocorreu na zona rural do município de Rafael Jambeiro, numa residência abandonada, situada na estrada de acesso ao Povoado de São Roque de Ipirá, após denúncias anônimas.

O delegado Gustavo Coutinho, falou que a carga foi roubada no mês de dezembro na região de Minas Gerais e a polícia agora investiga para saber para onde ela iria e se existem pessoas da região de Feira de Santana envolvidas na recepção da mercadoria.

“A partir da investigação descobrimos que um indivíduo foi morto em confronto com a polícia no início do mês, ele que é assaltante de carga, estava aguardando esse medicamento e era responsável pela distribuição na região de Feira de Santana, então a Decarga vai intensificar as investigações para tentar descobrir o restante da carga e identificar os outros autores desse roubo. Até agora ninguém foi preso e estamos investigando quem iria comprar parte dessa carga. Segundo informação, a carga viria para a região de Feira e vamos investigar para confirmar”, informou.

De acordo com o delegado, a carga inclui diversos tipos de medicamentos como analgésico e anti-inflamatórios. Coutinho também destacou que a polícia de Feira vai entrar em contato com os investigadores de Minas Gerais para buscar mais informações a respeito do roubo dessa carga.
*Varela Notícias.

Continue Lendo

Polícia

Mulher é encontrada morta em rodovia no interior da Bahia


O corpo de uma mulher, que não teve nome revelado, foi encontrado na BR-101 próximo a cidade de Teixeira de Freitas, a 688 km de Salvador.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), após denúncias anônimas, agentes da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) encontraram o corpo da mulher em estado de decomposição. Ainda não se sabe a motivação e as circunstâncias do crime.CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O cadáver foi encaminhado Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. (VN)

Continue Lendo

Mais Lidas