Banner Rotativo Aleatório

Suspeitos de efetuar sequestro e roubo em Teixeira de Freitas são capturados

Três homens suepeitos de realizar um sequestro e roubo no interior da Bahia foram capturados na madrugada desta quarta-feira (13/11) no município de Teófilo Otoni, em Minas Gerais. O crime aconteceu em Teixeira de Freitas, a 808 km de Salvador.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Jiarley Lucena da Silva, 27 anos, André Arruda Silva, 34, e Alessandra Virgílio da Silva, 19, mantiveram as vitimas em cativeiro durante 12 horas e roubarem uma caminhonete, além de R$ 4.733,50, além de 80 mil reais transferidos de uma agência bancária, no município mineiro de Contagem, próximo de Belo Horizonte.Após a fuga dos suspeitos, as vítimas conseguiram acionar a polícia. 

Com o trio a polícia apreendeu também um veículo modelo Yaris, cor prata, placa QPJ426, clonado. Durante a prisão, eles relatam para os agentes que entregaram as armas usadas no crime a um comparsa identificado como “Escobar” na cidade mineira de Nanuque. Com ele foram apreendidos uma maleta para transportar arma de fogo, uma pistola calibre 380, munições, carregadores e um revólver calibre 32. 

Todos foram encaminhados para unidade da Polícia Civil em Minas Gerais. *Aratu On.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img