Conecte-se agora

Acidente

Avião que caiu em Maraú pertence a um dos homens mais ricos do Brasil, diz registro


O avião que caiu em uma pista de um resort em Maraú, a 360 km de Salvador, está registrado em nome de Juca Abdallah, um dos homens mais ricos do país, com fortuna estimada em US$ 3,1 bilhões. Seis pessoas sairam da aeronave com vida e uma morte foi confirmada pela Polícia Militar.

A Agência Nacional de Aviação (ANAC) confirma que a aeronave PT-LTJ, série 550-0225, é de posse de José João Abdallah Filho, mais conhecido como Juca Abdallah. O bilionário não gosta de dar entrevistas e criou o Banco Clássico, no qual é o único cliente para administrar a herança deixada por seu pai. 

Os dados da ANAC dizem ainda que a aeronave teve operação negada para táxi aéreo. Outros sites de aviação mostram que o modelo pode ser alugado pela empresa Global Taxi Aéreo. Conforme informado pela 72ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o avião foi fretado por um empresário paulista do ramo da mineração.

Juca Abdallah está em Nova York. Ao Portal R7, ele informou que nem ele nem seus familiares estavam no avião. A polícia ainda não divulgou o nome das vítimas do acidente. *Aratu On.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acidente

Homens ficam feridos durante batida entre caminhões em Itacaré; veículos ficaram destruídos


Dois homens ficaram gravemente feridos durante uma batida entre os caminhões que eles dirigiam, na BA-001, altura de Itacaré, cidade do sul da Bahia, no final da manhã desta segunda-feira (9). Os veículos ficaram destruídos. As informações são da 72ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que atende a região.

Segundo a polícia, a batida ocorreu no Km 3 da rodovia, por volta das 11h, no trecho que liga Itacaré a Ilhéus. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente, nem se havia mais alguém.

Os homens foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e depois encaminhados para o Hospital Costa do Cacau. Já os veículos foram retirados da via em seguida.
*Forte na Notícia.

Continue Lendo

Acidente

Médico morre após ser arrastado por enxurrada na Bahia


Um médico morreu na noite deste domingo, 8, em Caetité, a 650 km de Salvador, durante as fortes chuvas que atingiram a cidade. A vítima foi identificada como Sebastião Mendes Neto. Conforme relatado por testemunhas, o acidente aconteceu quando o homem transitava de carro e foi atingido por uma enxurrada.

Não há detalhes sobre as circunstâncias que provocaram a morte. De acordo com a imprensa da região, a vítima saía de casa para assumir o plantão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município quando ocorreu o acidente.

O médico chegou a ser socorrido por equipes da Polícia Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192)  para a UPA, mas não resistiu. O temporal causou prejuízos na cidade e região. Em Livramento de Nossa Senhora, há relatos de chuva de granizo. (ATarde)

Continue Lendo

Acidente

Amargosa: motocicletas colidem no Centro e deixam feridos


Duas motocicletas colidiram na manhã desta segunda-feira(09), na av. Josué Sampaio Melo, próximo a Feira Livre, Centro de Amargosa. As vítimas foram socorridas pelo SAMU.

Conforme apurou a reportagem do AmargosaNews, o acidente de trânsito ocorreu por volta das 6h50. Duas motocicletas colidiram frontalmente em um cruzamento na referida via e deixou dois feridos. Uma mulher, de identidade não revelada, chegou a ficar inconsciente devido ao impacto e foi socorrida no local pelo SAMU. A outra vítima sofreu ferimentos leves.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada para registro do acidente e controle do trânsito no local.

Da Redação.

Continue Lendo

Mais Lidas