Connect with us

Acidente

Avião que caiu em Maraú pertence a um dos homens mais ricos do Brasil, diz registro


O avião que caiu em uma pista de um resort em Maraú, a 360 km de Salvador, está registrado em nome de Juca Abdallah, um dos homens mais ricos do país, com fortuna estimada em US$ 3,1 bilhões. Seis pessoas sairam da aeronave com vida e uma morte foi confirmada pela Polícia Militar.

A Agência Nacional de Aviação (ANAC) confirma que a aeronave PT-LTJ, série 550-0225, é de posse de José João Abdallah Filho, mais conhecido como Juca Abdallah. O bilionário não gosta de dar entrevistas e criou o Banco Clássico, no qual é o único cliente para administrar a herança deixada por seu pai. 

Os dados da ANAC dizem ainda que a aeronave teve operação negada para táxi aéreo. Outros sites de aviação mostram que o modelo pode ser alugado pela empresa Global Taxi Aéreo. Conforme informado pela 72ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o avião foi fretado por um empresário paulista do ramo da mineração.

Juca Abdallah está em Nova York. Ao Portal R7, ele informou que nem ele nem seus familiares estavam no avião. A polícia ainda não divulgou o nome das vítimas do acidente. *Aratu On.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acidente

Acidente parte avião ao meio em pouso na Índia e deixa mortos e feridos


Um avião da Air India Express com 191 passageiros sofreu um acidente ao pousar no aeroporto de Calicute, no sul da Índia, nesta sexta-feira (7), de acordo com a Reuters. Segundo a polícia, 14 pessoas morreram, 15 estão gravemente feridas e outras 123 se machucaram.

Uma das pessoas feridas após um vôo da Air India Express derrapar em uma pista durante o pouso no aeroporto de Kozhikode é levada para tratamento no Medical College Hospital.

Uma das pessoas feridas após voo da Air India Express derrapar durante pouso no aeroporto de Calicute é levada para tratamento no Medical College Hospital em Calicute, Kerala, Índia — Foto: AP Photo

A aeronave, que estava chegando de Dubai (Emirados Árabes), ultrapassou a pista ao pousar. Redes de TV locais relataram que a fuselagem da aeronave partiu-se em dois. Segundo o jornal “Times of India”, o voo tinha como objetivo repatriar cidadãos indianos em meio à pandemia do novo coronavírus.

A fuselagem do avião se partiu em duas quando a aeronave caiu em um barranco após ultrapassar a pista de pouso, disseram redes de televisão.

O Ministério de Aviação Civil da Índia informou que não há relato de incêndio no momento do pouso, e que as vítimas estão sendo levadas a hospitais. Chovia muito no momento do acidente, o que dificulta o resgate aos passageiros.

O acidente aconteceu no aeroporto de Koode, na cidade de Calicute, que fica no estado de Kerala.

Fonte: G1.

Continue Reading

Acidente

Acidente com carreta e carro deixa três feridos na BR-324


Uma batida entre uma carreta e um carro no km 616 da BR-324, no sentido Feira de Santana, deixou três pessoas feridas na noite desta quarta-feira (5). As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a Viabahia, concessionária que administra a rodovia, o acidente aconteceu por volta das 21h30. A carreta colidiu na traseira de um veículo, que foi projetado para o sentido contrário.

O motorista da carreta, de 45 anos, teve escoriações e foi encaminhado para o Hospital do Subúrbio, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Já o condutor do carro teve também ferimentos leves e foi atendido por uma equipe da Viabahia. O acompanhante dele, um adolescente de 17 anos, fraturou a mão e também foi encaminhado para a unidade de saúde.

Duas faixas das pistas estão interditadas para atendimento das vítimas. A faixa da esquerda, a do sentido Salvador, também foi interditada. Com isso, os motoristas estão fazendo o desvio pelo acostamento. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma unidade de resgate da Viabahia, uma de guincho e outra de segurança viária estiveram no local. (Correio)

Continue Reading

Acidente

Veículo capota em curva na BA 026, próximo ao Ent. de Elísio Medrado


Um veículo Gol que trafegava sentido Amargosa se perdeu em curva na BA 026, no povoado Rio Vermelho, próximo ao Entroncamento de Elísio Medrado na tarde desta quarta-feira (05).

O acidente ocorreu em frente a um hotel na localidade e segundo o condutor, o mesmo perdeu o controle após o veículo derrapar na curva indo parar no mato e capotando. No veículo haviam 3 pessoas e ninguém se feriu.

Recôncavo no Ar

Continue Reading