Connect with us

Santo Antônio de Jesus

Casal é preso em Santo Antônio de Jesus


Foi deflagrada na manhã de hoje, 13/11/2019, a terceira fase da Operação “CATA VENTO”, com a participação das Polícias Civil e Militar de Santo Antônio de Jesus, visando o cumprimento de mandados de prisão preventiva e busca e apreensão.

Esta fase da operação tinha como alvos o combate ao tráfico de drogas e crime sexual contra menor. Foram presos em flagrante delito o casal Daniel da Silva Santos (28 anos) e Laís Santos Lopes, (19 anos) por tráfico ilícito de entorpecente, associação ao tráfico e porte ilegal de armas. Dando continuidade a operação, foi cumprido o mandado de prisão preventiva em desfavor de Jackson Ribeiro Santos, 36 anos, acusado de estupro de uma criança de 11 anos de idade.

Para finalizar, as equipes policiais deram cumprimento ao mandado de recaptura do foragido Manuel Balbino dos Santos, de 35 anos de idade, acusado de roubo majorado.

Fonte: Polícia Civil.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Santo Antônio de Jesus

Santo Antônio de Jesus contabiliza 133 casos ativos, 1.309 recuperados e 25 óbitos por Covid-19


Até às 17h desta quarta-feira (5), Santo Antônio de Jesus registra os seguintes números referentes a COVID-19 (novo coronavírus):

• 133 (cento e trinta e três) casos ativos, sendo 115 (cento e quinze) em tratamento domiciliar e 18 (dezoito) em internamento;

• 1.309 (mil e trezentos e nove) pacientes recuperados;

• 25 (vinte e cinco) óbitos;

• 126 (cento e vinte e seis) pessoas aguardando o resultado de exames;

• 2.702 (dois mil e setecentos e dois) pessoas cujos exames apresentaram resultado negativo (descartados);

O total de casos confirmados é 1.467 (mil e quatrocentos e sessenta e sete).

Nas últimas 24 horas foram registrados 37 (trinta e sete) novos casos que correspondem a um incremento de +2,6% em relação ao número total de casos registrados no dia anterior. A média da taxa de crescimento diário da COVID-19 nos últimos 7 (sete) dias foi de 2,4%.

Para mais informações acesse: sajcontraocoronavirus.com.br

Continue Reading

Santo Antônio de Jesus

Prefeito de Santo Antônio de Jesus é multado por contratar servidores sem concurso

Foto: Rádio SAJ Net

O prefeito de Santo Antônio de Jesus, André Rogédio de Araújo Andrade, foi punido pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) por contratar servidores sem a realização de concurso. A decisão foi publicada nesta quarta-feira (5/8), por meio de uma sessão virtual. O conselheiro Raimundo Moreira, relator do processo, multou o gestor em R$ 5 mil.

Os conselheiros do TCM determinaram, ainda, que o gestor promova a realização de concurso público para os 304 cargos ocupados por servidores temporários, contratados sem qualquer espécie de seleção pública. Eles exercem os cargos de professor, telefonista, motorista, enfermeiro, agente administrativo, médico, técnico/auxiliar da área de saúde, serviços gerais, assistente social e psicólogo.

Sobre as contratações de 374 servidores, através da cooperativa “ATIVACOOP – Cooperativa de Trabalho e Atividades Gerais da Bahia”, a relatoria concluiu que se trata da execução de atividades meramente acessórias da Prefeitura, não havendo, portanto, irregularidade neste aspecto. (Aratu On)

Continue Reading

Santo Antônio de Jesus

De 1.324 casos confirmados de covid-19, Santo Antônio de Jesus tem 1.158 recuperados e 23 óbitos


Até às 17h desta quinta-feira (30), Santo Antônio de Jesus registra os seguintes números referentes a COVID-19 (novo coronavírus):

• 145 (cento e quarenta e cinco) casos ativos, sendo 129 (cento e vinte e nove) em tratamento domiciliar e 16 (dezesseis) em internamento;

• 1.121 (mil e cento e vinte e um) pacientes recuperados;

• 23 (vinte e três) óbitos;

• 150 (cento e cinquenta) pessoas aguardando o resultado de exames;

• 2.520 (dois mil e quinhentos e vinte) pessoas cujos exames apresentaram resultado negativo (descartados);

O total de casos confirmados é 1.289 (mil e duzentos e oitenta e nove).

Nas últimas 24 horas foram registrados 43 (quarenta e três) novos casos, o que corresponde a um incremento de +3,5% em relação ao número total de casos registrados no dia anterior. A média da taxa de crescimento diário da COVID-19 nos últimos 7 (sete) dias foi de 3,1%.

Para mais informações acesse: sajcontraocoronavirus.com.br

Continue Reading