Conecte-se agora

Santo Antônio de Jesus

Casal é preso em Santo Antônio de Jesus


Foi deflagrada na manhã de hoje, 13/11/2019, a terceira fase da Operação “CATA VENTO”, com a participação das Polícias Civil e Militar de Santo Antônio de Jesus, visando o cumprimento de mandados de prisão preventiva e busca e apreensão.

Esta fase da operação tinha como alvos o combate ao tráfico de drogas e crime sexual contra menor. Foram presos em flagrante delito o casal Daniel da Silva Santos (28 anos) e Laís Santos Lopes, (19 anos) por tráfico ilícito de entorpecente, associação ao tráfico e porte ilegal de armas. Dando continuidade a operação, foi cumprido o mandado de prisão preventiva em desfavor de Jackson Ribeiro Santos, 36 anos, acusado de estupro de uma criança de 11 anos de idade.

Para finalizar, as equipes policiais deram cumprimento ao mandado de recaptura do foragido Manuel Balbino dos Santos, de 35 anos de idade, acusado de roubo majorado.

Fonte: Polícia Civil.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Santo Antônio de Jesus

SAJ: Além da rádio Recôncavo, a torre da Clube FM também desaba


A forte chuva e os ventos que atingiram Santo Antônio de Jesus na noite da última quinta-feira (23) derrubaram a torre de transmissão da emissora de rádio Clube FM em Pau do Besouro, zona rural do município.

Também na noite de ontem, um incidente parecido foi igualmente registrado quando parte da torre da rádio Recôncavo FM desabou. Felizmente nestes dois episódios ninguém ficou ferido.

Redação: Voz da Bahia

Continue Lendo

Santo Antônio de Jesus

SAJ: estudante da UNEB morre após ser contaminado por fungos encontrado nas fezes de pombo


Estudante da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) morre após procedimento cirúrgico devido a contaminação com o fungo encontrado nas fezes de pombo e morcegos. Wagner dos Santos Costa, 38 anos, era aluno e funcionário do Campus V em Santo Antônio de Jesus.

Segundo informações, ele teria contraído a infecção já alguns meses quando limpava o forro do teto de sua casa. Wagner passou por tratamentos e foi submetido a uma cirurgia nesta quarta-feira (18), mas não resistiu. Ele deixa uma filha de 05 anos. A instituição lamenta o ocorrido e suspendeu as atividades, retornando na tarde desta quinta-feira (19). O corpo foi sepultado no cemitério local.
*Blog do Valente.

Continue Lendo

Santo Antônio de Jesus

SAJ: Idoso morre após ser prensado por carro em garagem de casa no Andaiá


Um idoso identificado com o prenome de Joel, apelidado por “Chinenga”, morreu após ser prensado pelo próprio carro, na garagem de casa, na manhã desta quinta-feira (19) no bairro Andaiá em Santo Antônio de Jesus.

Segundo informações do médico da SAMU (Serviço Móvel de Urgência) em entrevista a rádio Andaiá, o homem que tinha 69 anos, provavelmente foi para a frente da caminhonete modelo D-20 tentando resolver um problema no motor, com o carro engrenado. Neste momento, o veículo teria ido de encontro a vítima a arrastando por quase um metro, e o prensando contra a parede.

O SAMU foi chamado até o local, mas devido a quantidade de fraturas, o idoso já havia falecido. O corpo será removido para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus.
*Forte na Notícia.

Continue Lendo

Mais Lidas