Banner Rotativo Aleatório

“Mãe, não chora não”, pede menina de cinco anos após ser atingida por bala perdida

Uma criança, identificada como Ketellen Umbelino de Oliveira Gomes, de 5 anos, faleceu após ser atingida por uma bala perdida em Realengo, localizada na zona oeste no Rio de Janeiro. O crime aconteceu na última terça-feira (12). Para a Polícia Civil, milicianos devem ter efetuado o disparo. O caso continua sendo investigado.

Kattelen estava indo para a escola quando foi baleada. Ela e a mãe, que não teve a identidade revelada, estavam em uma bicicleta quando tudo ocorreu. Três homens armados e encapuzados  saíram de um carro e começaram a atirar. O alvo dos atiradores era um jovem, identificado como Davi Gabriel Martins do Nascimento, de 17 anos, que também foi baleado e morreu. Os disparos foram feitos na Praça Cohab, um dos locais mais movimentados do bairro. Após ser atingida, a criança foi levada para o Hospital Albert Schweitzer, onde foi submetida a uma cirurgia. O estado de saúde da garota piorou e no fim da noite do dia 12 Ketellen faleceu.

De acordo com informações coletadas pela polícia, o pai de Ketellen, identificado como Augusto de Oliveira Gomes, informou que um dos atiradores ao perceber que a menina havia sido baleada, fez um sinal para os demais. O governador do Rio, Wilson Witzel, lamentou via uma rede social a morte da criança. A Delegacia de Homicídios da Capital investiga a hipótese de que os milicianos ao tentarem acertar Davi, atingiram a criança. Ketellen é a sexta criança morta por bala perdida no Rio de Janeiro no ano de 2019. (Varela)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img