Conecte-se agora

Acidente

Identidade de vítimas do acidente de avião em Maraú é revelada pela polícia


A identidade do corpo carbonizado encontrado após a queda do jatinho no município de Maraú, no sul da Bahia. A informação foi divulgada pela Polícia Civil no início da noite desta quinta-feira (14/11). A vítima foi identificada como Marcela Brandão Elias, de 35 anos. A informação foi confimada ao Aratu On pela 72ª Companhia Independente da Polícia Militar (Cipm) de Itacaré.

O acidente também deixou outros nove feridos no total. Cinco vítimas foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Entre elas, uma criança. Três dos feridos foram identificados como Fernando Oliveira Vieira Silva, de 26 anos, Mariê Cavalan, de 27 anos e Eduardo Mousse, de 33 anos. Eles estão internados no Centro de Tratamento de Queimados do hospital. (AratuOn)

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acidente

Chão cede e engole quatro carros na região central de Brasília


Um buraco se abriu no chão, ao lado de uma obra na Asa Sul, região central de Brasília, e engoliu quatro veículos na tarde desta terça-feira (10). Não houve vítimas, segundo o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal.

O acidente ocorreu ao lado de um canteiro de obras na altura das quadras 709/909 da Asa Sul, Plano Piloto de Brasília. A região foi atingida por uma chuva nesta tarde. Uma escola de inglês vizinha ao local foi esvaziada por determinação da Defesa Civil. 

A área do acidente ainda fica próxima a um centro médico e há relatos na internet de funcionários que deixaram os prédios, embora não haja informações oficiais sobre evacuação de mais imóveis.

Os carros engolidos estavam parados ao lado do muro de proteção do canteiro, onde já havia uma escavação para trabalhos fundação. Segundo os Bombeiros, a borda de um dos lados do terreno cedeu.

Os Bombeiros também interditaram ruas das redondezas. Oito viaturas e 24 miliares trabalham para avaliar risco e tomar demais medidas de segurança. Ainda não há informações sobre os responsáveis pela obra.
*Varela Notícias.

Continue Lendo

Acidente

Vídeo: Carro capota durante fuga de suspeitos de roubo em São Paulo


Imagens gravadas por uma câmera de segurança mostram o exato momento em que um carro usado por suspeitos capota durante uma perseguição policial, na tarde desta terça-feira (10), na Rua dos Pinheiros, em São Paulo.

O vídeo também mostra o primeiro suspeito saindo do carro capotado, e o segundo que tenta fugir, leva uma rasteira de um senhor que passava pela rua.

De acordo com a Polícia Militar, o carro era roubado e os dois homens participaram de um assalto em uma residência na Rua Aquiramum, no Alto de Pinheiros, junto com outros dois criminosos, que fugiram em outro veículo. Os suspeitos foram presos.
*Varela Notícias.

Continue Lendo

Acidente

Veículo da prefeitura desce ribanceira em Amargosa


Um Fiat Uno que presta serviço à Prefeitura Municipal de Amargosa desceu uma ribanceira no fim da tarde desta terça-feira, na rua Dr. Aloísio dos Santos Borges, Tv. Eline Passos, conhecida como Ladeira do Hospital.

Conforme informações apuradas pelo AmarogsaNews, o motorista teria perdido o controle da direção no trecho de estrada vicinal conhecido como ‘Baixa do Sapo’ e desceu cerca de 20 metros em uma ribanceira. Não há informações de feridos. O veículo ficou parcial destruído e foi guinchado.

Da Redação.

Fotos enviadas por Whatsapp.

Continue Lendo

Mais Lidas