Banner Rotativo Aleatório

“Vai mudar o Brasil”, diz Renato Gaúcho sobre governo Bolsonaro

Em entrevista concedida nesta sexta-feira (15), o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, teceu elogios ao presidente da República Jair Bolsonaro, e chegou a fazer um convite para que ele possa assistir a um dos jogos do seu time no Campeonato Brasileiro.

“Eu mandei um vídeo para ele na última segunda, ele me ligou segunda à noite, depois conversamos na terça-feira. Aproveitei e convidei para assistir o jogo do Palmeiras com o Grêmio. Ele disse que faria o possível, mas de repente estaria com a agenda um pouco cheia. Fiquei feliz por ter conversado com ele, ter retornado a ligação. É o presidente do Brasil, não é torcedor do Palmeiras, Flamengo, Botafogo, do Grêmio, ele é presidente do Brasil. Ele tem uma bandeira só, a do país’, disse o técnico.

O comandante do tricolor gaúcho ainda teceu elogios a Bolsonaro e disse torcer para que ele faça um bom trabalho em frente ao governo.

“Não sou advogado dele, mas eu sou um cidadão brasileiro, que pago meus impostos, e sempre vou torcer pelo sucesso dele. E tenho certeza que, se alguém vai mudar o país é o Bolsonaro. Gostaria muito de dar um abraço nele, seria uma honra abraçar o presidente do país. Gosto muito dele, das maneiras, atitudes, de estar nos jogos. Ele é do povo, quer estar mais próximo do povo… Eu gosto dessas atitudes. Ele vai dar jeito no Brasil, é só termos paciência e dar tempo ao tempo”, completou o treinador. (Varela)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img