Conecte-se agora

Acidente

Amargosa: carro e motocicleta colidem no bairro Santa Rita


Na tarde desta segunda feira, 18, ocorreu um acidente de trânsito na Avenida Dr. Luiz Sande, bairro Santa Rita em Amargosa. O SAMU e a Polícia Militar foram acionados.

Conforme informações obtidas por nossa reportagem, uma colisão ocorreu entre um carro e uma motocicleta por volta das 14h30, na “rua do fogo”, como é popularmente conhecida. As circunstâncias do acidente são desconhecidas. O SAMU foi acionado e fez o atendimento dos envolvidos no acidente. A Polícia Militar e a GCM controlaram o trânsito durante o socorro da vítima.

A avenida ficou parcialmente congestionada.

Da Redação.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acidente

Acidente com caminhão da banda Cavaleiros do Forró deixa uma pessoa morta


Uma pessoa morreu, após acidente envolvendo o caminhão da banda Cavaleiros do Forró, em Aroeiras, no agreste da Paraíba, na manhã desta última segunda-feira (2/12). 

De acordo com o UOL, o caminhão, que carregava instrumentos da banda, colidiu frontalmente com um veículo de passeio, na BC 102. O motorista do carro, José Elpídio da Costa, 53, já estava morto quando agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao local. 

Na delegacia, o condutor do caminhão contou que ele estava retornando de um show que a banda havia feito no domingo à noite (1/12), e o carro, que vinha em sentido contrário, teria invadido a via. O motorista alegou que não conseguiu puxar o caminhão para o acostamento, a tempo de evitar a tragédia. 
*Aratu On.

Continue Lendo

Acidente

Quatro pessoas morrem em colisão de carro com carreta na BR-116


Quatro pessoas morreram após uma colisão entre um veículo Palio e uma carreta nesta terça-feira (3) em um trecho da BR-116/Norte de Araci, na região sisaleira. Segundo o Calila Notícias, o acidente ocorreu perto do Povoado Tracupá, já no município de Tucano, na mesma região.

As vítimas foram dois homens, uma mulher e uma criança de colo. Ainda segundo o site, o grupo voltava de Salvador para Euclides da Cunha, no nordeste do estado, quando ocorreu o acidente.

(Bahia Noticias)

Continue Lendo

Acidente

Valença: Duas pessoas morrem em grave acidente na BA-542


Um acidente foi registrado na manhã desta segunda–feira (02) na BA-542 que liga o município de Valença ao Entroncamento próximo ao Sitio Renascer. Segundo informações chegadas ao site Voz da Bahia, um caminhão colidiu em um motocicleta, ambos de dados ignorados.

Ainda conforme relatos, o motociclista e o passageiro morreram no local com o impacto. O Departamento De Polícia Técnica (DPT) de Valença foi acionado para a remoção dos corpos. Não há informações sobre a causa do acidente. A Policia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local para organizar o trânsito.
*Forte na Notícia.

Continue Lendo

Mais Lidas