Banner Rotativo Aleatório

Homem dá prejuízo de R$ 2.600 roubando garrafas de Whisky em mercado em Salvador; assista

Um homem está sendo investigado pela Polícia Civil por furtar Whiskies em um supermercado no bairro do Alphaville, em Salvador. Vídeos mostram o senhor escondendo a bebida em uma cesta de compras cheia de alfaces. De acordo com funcionários da empresa – que não se identificam -, ele sai do local carregando os vegetais, mas só quando viram as câmeras de segurança é que perceberam as garrafas escondidas.

Apenas no último sábado (15/11) foram registradas pelas câmeras dois furtos do suspeito. A ação foi a mesma em ambas as oportunidades: o criminoso entra na loja e vai até a seção de hortifrutti, onde enche a sacola de compras com alface. Depois, o homem se dirige até a seção de bebidas, onde pega as garrafas de Whisky e esconde entre as folhas. Por fim, ele sai do local sem pagar por nenhum dos itens.

Neste dia, foram furtadas seis garrafas da bebida alcóolica, contabilizando cerca de R$ 2.600 em prejuízo para a loja. Empregados do local contaram à TV Aratu que chamavam o homem para pagar pelo alface, mas ele ignorava e saia do local tranquilamente. Como os funcionários achavam que se tratava apenas de alface, não tentaram uma punição mais severa. O caso está sendo apurado por agentes da 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã).

Os funcionários relataram que, em cada uma das idas no supermercado neste dia, o homem usou carros diferentes. Na primeira, ele usa um modelo da marca Jeep, e, na segunda, um Eco Sport. Ele seria morador do próprio Alphaville, um bairro considerado nobre. *Aratu On.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img