Conecte-se agora

Cidades

Enterro de mulher e criança atropeladas por caçamba mobiliza Nazaré; assista


O enterro de Almira Neves dos Santos e Pablo Ruan Santos da Silva juntou centenas de pessoas na manhã desta terça-feira (19/11) no município de Nazaré, a 216 km de Salvador. A mulher e o garoto, que tinha 10 anos, foram atropelados por uma caçamba na via principal da cidade.

Segundo o titular da Delegacia Territorial, Marcos Diógenes Maia, os dois estavam em uma sinaleira próxima ao Hospital Doutor José Gonçalves Martins. O motorista do caminhão, que continua preso, alegou que o automóvel teve uma pane elétrica. O delegado informou ainda que o condutor pernacerá detido enquanto aguardam o resultado da perícia confirmar se foi falha mecânica ou humana. O suspeito não aparentava estar embriagado.

Nas redes sociais, moradores da cidade disseram que Almira conseguiu salvar duas crianças antes de ser atropelada. O delegado afirmou que nenhuma das testemunhas ouvidas pela polícia confirmou essa versão. *Aratu On.

ASSISTA:

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Barra Grande: Incêndio destrói loja de materiais de construção


Uma loja de materiais de construção foi atingida por um incêndio em Barra Grande, no Baixo Sul baiano. O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (9) no distrito de Taipu de Fora. Segundo o G1, a loja estava fechada e não tinha ninguém no local quando as chamas se alastraram. No entanto, o estabelecimento e as mercadorias ficaram destruídos. Moradores tentaram retirar objetos, mas não conseguiram.

O fogo foi controlado já na manhã desta segunda. Uma caixa d’água plástica, improvisada em frente ao estabelecimento, serviu como reservatório de água para o combate às chamas. Até o momento não há informações sobre as causas do incêndio.
*Bahia Notícias.

Continue Lendo

Cidades

Dois homens morrem após serem baleados em São Francisco do Conde


Dois homens morreram após serem baleados, neste domingo (8/12), no muinicípio de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação da Secretaria da segurança Pública (SSP-BA), as ocorrência se deram em horários e locais diferentes.

No primeiro caso, a vítima foi Lucas Souza de Jesus, 19 anos, assassinado, por volta das 18h, em via pública na Rua do Asfalto. A segunda ação foi pouco depois das 20h30 na praça do bairro Socorro, onde Jacson da Conceição Bispo, de 27 anos, foi baleado. Este ainda chegou a ser socorrido, mas morreu, na madrugada desta segunda-feira (9/12), no hospital.

Até o momento, não há informações que confirmem alguma relação entre os dois homicídios. Os crimes deve ser investigados pela Polícia Civil.
*Aratu On.

Continue Lendo

Cidades

Mulher é presa em Conquista ao ser flagrada com mala “recheada” de maconha


Uma mulher de 25 anos foi presa na madrugada do último domingo (8/12) após ser flagrada com 10 quilos de maconha. A droga foi encontrada no bagageiro de um ônibus que seguia de Vitória da Conquista, a 530 km de Salvador, para Feira de Santana.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante a fiscalização agentes encontraram uma mala com 13 tabletes do entorpecente. A passageira apontada como proprietária da bagagem não assumiu a posse da droga.Testemunhas foram ouvidas, e a suspeita acabou detida.

Ela foi encaminhada para  a delegacia local assim como o material apreendido.
*Aratu On.

Continue Lendo

Mais Lidas